Cuba_Onix Postado Agosto 8, 2013 Compartilhar Postado Agosto 8, 2013 Estou querendo colocar uma caixa selada lateral, só para melhorar a qualidade do som, mas não encontro caixa selada lateral do lado direito, não queria fazer do lado esquerdo pois tem a luz do porta malas daquele lado, alguém sabe me indicar onde acho esta caixa???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astord_MS Postado Agosto 8, 2013 Compartilhar Postado Agosto 8, 2013 Nesse caso teria que fazer ela, em loja de som teria uma melhor eficiencia e ficaria do jeito que você quer. Qual sub pretende colocar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
romerobc Postado Agosto 8, 2013 Compartilhar Postado Agosto 8, 2013 Procura que tem no ML, so nao boto o link pq nao sei se pode Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astord_MS Postado Agosto 8, 2013 Compartilhar Postado Agosto 8, 2013 Procura que tem no ML, so nao boto o link pq nao sei se pode Essa é do lado esquerdo ele quer para o lado direito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cuba_Onix Postado Agosto 9, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 9, 2013 Ainda não escolhi o sub, quero colocar ou de 8" ou de 10", só pra melhorar um pouco a qualidade, mas nao encontro do lado direito, ta dificil... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Dias Postado Agosto 9, 2013 Compartilhar Postado Agosto 9, 2013 Cara comprei a minha pelo mercado livre para o lado esquerdo e ela não tampa a lampada, até perde um pouco da iluminação mas não é muita. Se quiser eu tiro uma foto e posto aqui mais tarde. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astord_MS Postado Agosto 9, 2013 Compartilhar Postado Agosto 9, 2013 Essa que vende no mercadolivre fornece 30 litros, nesse caso teria de ser um sub de 10 polegadas que case com essa litragem. Um sub barato e de boa qualidade é o Bravox premium ou o Bomber Upgrade, os dois tocam bem em caixa selada de 30 litros Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Norci Postado Agosto 9, 2013 Compartilhar Postado Agosto 9, 2013 eu fiz a minha! - ficou muito legal, com ótimo som e não perdi a luz do porta malas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcellusX Postado Agosto 9, 2013 Compartilhar Postado Agosto 9, 2013 Cara comprei a minha pelo mercado livre para o lado esquerdo e ela não tampa a lampada, até perde um pouco da iluminação mas não é muita. Se quiser eu tiro uma foto e posto aqui mais tarde. gostaria de ver as fotos, se puder postar fico agradecido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Norci Postado Agosto 9, 2013 Compartilhar Postado Agosto 9, 2013 Amigo olha a minha, também é do lado esquerdo e não tampa a luz. http://clubedoonix.com.br/thread-852.html Abraço. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Belloni Postado Agosto 10, 2013 Compartilhar Postado Agosto 10, 2013 A minha ficou na esquerda.. Tampou a luz.. Mas vou colocar uma placa de Led do lado direito... A minha ficou grande pq é pra sub de 15 na minhá assinatura tem link para fotos.. Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cuba_Onix Postado Agosto 10, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 10, 2013 POw ficou legal a caixa para 12" que estava na foto sendo montada, nao gostaria de perder a iluminação.... pretendo colocar um sub de 10", Obrigado pela dica do bravox Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Dias Postado Agosto 12, 2013 Compartilhar Postado Agosto 12, 2013 gostaria de ver as fotos, se puder postar fico agradecido Desculpa não ter postado as fotos nesses dias tive uns problemas pessoais. Ainda hoje chegando em casa posto elas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Dias Postado Agosto 13, 2013 Compartilhar Postado Agosto 13, 2013 Na câmera parece meio escuro mas não fica tão escuro assim. Eu to usando um um T10 de 5 LEDS , estou pensando em colocar outro com mais LEDS para ficar mais claro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cuba_Onix Postado Agosto 13, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 13, 2013 Na câmera parece meio escuro mas não fica tão escuro assim. Eu to usando um um T10 de 5 LEDS , estou pensando em colocar outro com mais LEDS para ficar mais claro. Marcus, onde comprou esta caixa, desculpe a indescrição, mas pagou quanto? Este Sub é de quantas polegadas? ficou muito bom! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Dias Postado Agosto 13, 2013 Compartilhar Postado Agosto 13, 2013 Marcus, onde comprou esta caixa, desculpe a indescrição, mas pagou quanto? Este Sub é de quantas polegadas? ficou muito bom! Cuba comprei no mercado livre ele vende para 12" ou 10" o link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-494297479-caixas-laterais-em-fibra-onix-_JM Meu sub é de 12" valeu to querendo pegar um outro amplificador agora mas $$ ta meio baixo hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cuba_Onix Postado Agosto 13, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 13, 2013 Cuba comprei no mercado livre ele vende para 12" ou 10" o link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-494297479-caixas-laterais-em-fibra-onix-_JM Meu sub é de 12" valeu to querendo pegar um outro amplificador agora mas $$ ta meio baixo hehehe Para 10" a caixa deve ser um pouco menor que essa né? ocupará menos espaço, que é o q te me chamando a atenção para caixa lateral, obrigado pela dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Dias Postado Agosto 13, 2013 Compartilhar Postado Agosto 13, 2013 Para 10" a caixa deve ser um pouco menor que essa né? ocupará menos espaço, que é o q te me chamando a atenção para caixa lateral, obrigado pela dica Acredito que seja do mesmo tamanho porque o volume que ele vende é o mesmo de 30 litros. O que deve mudar é a moldura de madeira onde vai ser parafusado o de 12" ou o de 10" Qualquer coisa conversa com o vendedor que ele é super gente fina e vê com ele se ele não consegue diminuir o volume para a caixa ficar menor. Outra coisa... Verifica apenas qual o volume que seu Subwoofer precisa para não destruir ele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cuba_Onix Postado Agosto 13, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 13, 2013 Entendi, obrigado pela dica... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Dias Postado Agosto 13, 2013 Compartilhar Postado Agosto 13, 2013 Por nada cara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilanova Postado Agosto 17, 2013 Compartilhar Postado Agosto 17, 2013 Mas o de 10" selada fica boa? Estava querendo colocar a dutada, mas o problema é o espaço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cuba_Onix Postado Agosto 17, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 17, 2013 Então, Não amplifiquei os alto falantes, só estou colocando um sub de 10" para melhorar na qualidade, procuro uma caixa lateral pra ocupar menos espaço no porta malas, achei um alto falante da bravox que é slim, a litragem da caixa são só 12 litros... estou pensando nesse Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astord_MS Postado Agosto 20, 2013 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 Mas ai você ira mandar fazer uma caixa para ele? Existem umas caixas da Bomber Slim que pode ser colocado embaixo do banco do motorista. Dá uma olhada num questo de 8" que pede caixa de 9 litros selada e é de 250 rms, sub muito bonito e parrudo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Dias Postado Agosto 21, 2013 Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 Mas o de 10" selada fica boa? Estava querendo colocar a dutada, mas o problema é o espaço. nada a reclamar do meu sub com caixa selada hahaha bate muito bem da para ver tudo tremendo hehe Achei que a acústica do carro ajuda bastante... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilanova Postado Agosto 22, 2013 Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 O grave é estendido ou seco Marcus Dias? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados