O cheiro de carro novo foi embora, mas ficou outro no lugar!!!!!


gcps

Posts Recomendados

Tapetes de carpete esse com a borda laranja dá mal cheiro ? Estou querendo trocar o meu q é d borracha e q ganhei qdo peguei meu Onix.

 

Eu comprei aquele que indiquei antes: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-517339982-tapete-carpete-personalizado-carro-onix-5-pecas-_JM

 

O tapete é muito bonito, bem acabado e não tem nenhum cheiro forte e desagradável.

Comprei o preto com bordas laranjas. Veja algumas fotos: https://imgur.com/a/Fl4LL#0

 

Estou usando os originais do onix, que tem umas bolas no desenho dele... sao mto legais...

Tapetes de carpete estragam rapido e ficam feios... tendo essa opcao bacana de borracha eu dispenso o carpete!!

Sent from my GT-I9295 using Tapatalk

 

Como todo e qualquer produto, ele tem uma vida útil. Mas eu não sei prever quanto tempo ele vai ficar bem conservado; talvez dependa muito do uso e cuidado com o mesmo, forma de conservar, limpar, etc.

 

Porém, pelo preço, já posso dizer que é uma ótima relação custo/benefício!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


O preco é excelente ... Eu tive um parecido no C4 e em menos de 1 ano ele comecou a soltar uns pedaços, tipo uns enrolados do carpete aonde o pé fica muito no mesmo lugar ... Eu ia sempre tirando aqueles fiapos... 

 

O do onix por ser original e ter presilhas, acho que vale mto a pena (se nao me engano algo em torno de 100 dilmas os 4)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou esperando chegar hehehe

pelo preço, não tenho o que reclamar, se a vida útil for pequena, a solução simples seria comprar outro novo.

 

por enquanto estou sem tapete, usado apenas um pano de tecido hehe e nada de cheiro desagradavel, no meu caso realmente era o tapete de borracha

Editado por gcps
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, hoje eu senti na pele o que o autor do tópico estava reclamando.

 

Putz... estava chovendo aqui por esses dias e eu coloquei um tapete de borracha (que veio) no lado do carona; mas subiu uma catinga desgramada depois de um tempo, com o sol batendo nele. PQP! Quase que eu abri o vidro e penerei ele janela à fora! hehehehehe

 

Vai voltar pro porta-malas em breve. Só deixei na frente pra evitar de sujarem o carpete com barro.

 

Mas o cheira chega a ser insuportável!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Final de semana passado foi o casamento de minha irmã e tive que carregar muita carne no porta-malas. Ficou um  cheiro insuportável no carpete do porta-malas. Já lavei, secou ao sol, mas ainda continua. Alguém pode dar alguma ajuda de como eliminar essa catinga.
To andando sem ele no carro. Ja pensei em até comprar um novo, mas estou sem "recursos". rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Final de semana passado foi o casamento de minha irmã e tive que carregar muita carne no porta-malas. Ficou um  cheiro insuportável no carpete do porta-malas. Já lavei, secou ao sol, mas ainda continua. Alguém pode dar alguma ajuda de como eliminar essa catinga.

To andando sem ele no carro. Ja pensei em até comprar um novo, mas estou sem "recursos". rs

kkkkkkkk de laskr...

fiquei aqui imaginando... rsrs

 

O ideal seria colocar no carro logo, daí vc anda sempre com o carro lotado de gnt, e então, muitos cheirando ao mesmo tempo, a o cheiro some logo, logo. kkkkkkkk (brincadeira)

 

Mas falando sério... Acredito q se lavar mais outras vezes, com algum produto q cheire muito a "catinga" vá sumindo aos poucos...

 

Abç.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkk de laskr...

fiquei aqui imaginando... rsrs

 

O ideal seria colocar no carro logo, daí vc anda sempre com o carro lotado de gnt, e então, muitos cheirando ao mesmo tempo, a o cheiro some logo, logo. kkkkkkkk (brincadeira)

 

Mas falando sério... Acredito q se lavar mais outras vezes, com algum produto q cheire muito a "catinga" vá sumindo aos poucos...

 

Abç.

kkkkkk.. o "catinga" saiu naturalmemte. Regionalismo em alto grau.

Pois é..Passei limão hoje a noite. Vou fazer isso, amanhã vou lavar de novo pra ver se vai diminuindo com as lavagens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.