RODAS DE LIGA LEVE AONDE COMPRAR? E DÚVIDA SOBRE UM SITE DE RODA!


Posts Recomendados


Wesllen, o cara responde uma pergunta sua e vc lança mais 15. ta doido. Pq n faz um post com todas suas perguntas? e as perguntas q vc fará depois que respondermos! hahaha

Não conheço o site, mas se ele tem realmente loja mfísica é confiável, pesquisa o cpnj no site do sefaz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

top essa, e da pra aproveitar os pneus

http://rodasdeligaleve.com.br/kr-r42-gm-onix-aro-14.html

edit:

achei uma opção mais barata, e com frete grátis pra quem é de SP, parece que vale a pena

http://www.xpeedrodas.com.br/loja/produto-290335-959-roda-onix-prisma-krmai-r42-aro-14-4x100-et-45-bd-black-diamond

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal a marca Krmai é uma marca confiável? ela não quebra fácil? tou querendo comprar uma roda aro 14 que é a replica da roda do ônix, mas não conheço a marca! E para ficar bem segura o que devo colocar? anel centralizador e o que mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLÁ CLAUDIO ENTREI NA LOJA, ACHEI BEM BARATO MESMO, A RODA DO ONIX É ORIGINAL? CARA ACHEI TÃO BARATO QUE FIQUEI COM MEDO! VOCÊ JÁ COMPROU LÁ? EU SOU DO MATO GROSSO DO SUL, NÃO TEM COMO INTALAR EM SÃO PAULO! ELES ENTREGAM FORA DO ESTADO?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLÁ CLAUDIO ENTREI NA LOJA, ACHEI BEM BARATO MESMO, A RODA DO ONIX É ORIGINAL? CARA ACHEI TÃO BARATO QUE FIQUEI COM MEDO! VOCÊ JÁ COMPROU LÁ? EU SOU DO MATO GROSSO DO SUL, NÃO TEM COMO INTALAR EM SÃO PAULO! ELES ENTREGAM FORA DO ESTADO?

Espero que entregue no RJ kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.