Posts Recomendados

Postado

Isso é um problema bem fácil de resolver. Basta que o cara do vídeo compre um bom carro importado, com interior amplo e que atenda às suas necessidades de espaço. Simples assim.


Postado

o meu Onix, na verdade é da minha esposa, ela anda com o banco todo na frente, pois tem as pernas curtinhas... ela chega o banco para traz ao sair do carro, ou seja, fica para traz e para frente.

Fui lá olhar, não tem nada arranhado, cheguei o banco todo para frente e não encosta.

O meu é um 13/13 1.0 LT.

Acho que dei sorte...

Boa sorte na sua briga com a GM, acho q vc tem toda razão em reclamar.

Postado

Eu escrevi uma resposta aqui de umas 10 linhas... mas qndo fui clicar em responder.... lembrei das regras do forum e apaguei tudo!

Vou falar só o seguinte.... ninguém nesse mundo anda com o banco nesta posição. Troque de carro. O onix nao atende suas necessidades. O carro nao é perfeito aliás nenhum é! e eu ja vi esse mesmo defeito em outros carros sabe porque ???? Pq o banco foi projetado para ATINGIR esse ponto... e nao para PERMANECER aí!

Concordo plenamente, com o banco nesta posição nem um anão consegue entrar no veículo, muito menos dirigir nesta posição, o banco vai até uma posição frontal maior para facilitar limpeza, e rebatimento dos bancos traseiros, e não para ser usado nesta posição, acredito que até sua segurança estará em risco devido ao airbag.

Postado

Galera, só vamos manter o foco da discussão pra nao ter que fechar o tópico. Opiniões divergentes são normais no fórum, principalmente porque existem os neutros, criticos e os defensores da marca. Não precisamos nos irritar por causas das diferenças, principalmente porque todos os argumentos são validos.

David, não quis te irritar refutando sua opinião, me desculpe.

Postado

o meu Onix, na verdade é da minha esposa, ela anda com o banco todo na frente, pois tem as pernas curtinhas... ela chega o banco para traz ao sair do carro, ou seja, fica para traz e para frente.

Fui lá olhar, não tem nada arranhado, cheguei o banco todo para frente e não encosta.

O meu é um 13/13 1.0 LT.

Acho que dei sorte...

Boa sorte na sua briga com a GM, acho q vc tem toda razão em reclamar.

Cara, eu também testei com o meu onix, também é um 13/13 1.0 LT, fui lá coloquei banco todo pra frente, motorista e passageiro e também não encosta no console não. Vou ficar de olho para ver se o banco não "deforma" mas a princípio não esta encostando.

  • 2 semanas depois...
Postado

Sergio,

Testei no meu e também não encosta. Ainda bem, pois toda vez que lavo o carro e vou aspirar, puxo o banco todo pra frente. Onix 1.0 LT 13/13

Postado

Na minha opinião é falha de projeto/construção da GM.

Tenho um Prisma e acontece o mesmo problema, só não havia percebido.

Uso cadeirinha no banco de trás para transportar meu filho, mas o banco do passageiro não fica todo para a frente permitindo que uma pessoa viaje tranquilamente.

O banco raspa um pouco, mas ainda não observei algum riscado. Se perceber, vou solicitar a troca.

Não venham aqui falar que o carro não foi feito para isso!! Na própria propaganda do Prisma "Sport Sedan" há uma família com um bebê na cadeirinha no banco de trás.

Postado

Na minha opinião é falha de projeto/construção da GM.

Tenho um Prisma e acontece o mesmo problema, só não havia percebido.

Uso cadeirinha no banco de trás para transportar meu filho, mas o banco do passageiro não fica todo para a frente permitindo que uma pessoa viaje tranquilamente.

O banco raspa um pouco, mas ainda não observei algum riscado. Se perceber, vou solicitar a troca.

Não venham aqui falar que o carro não foi feito para isso!! Na própria propaganda do Prisma "Sport Sedan" há uma família com um bebê na cadeirinha no banco de trás.

finalmente alguém sensato!!

Postado

Concordo com o Ricardo/SP também, erro tamanho que em alguns casos, como o meu, isso não acontece e alguns acontece, como no seu, também concordo que se o trilho é daquele tamanho, você deveria poder colocar em todas as posições sem problemas indiferente da distância que fica do volante como muitos falaram!

  • 3 semanas depois...
Postado

Também acho que o dono do tópico está correto, não somos nós usuários que temos de nos adaptar aos erros de projetos dos produtos. A GM é uma mega empresa e tem profissionais pagos justamente para pensar em meios que não ocorram estes tipos de problemas. Fiz o teste aqui no meu e realmente encosta.

Postado

Carro nacional é uma palhaçada mesmo. Lembrando que carros importados também tem problemas pois geralmente não estão com sua suspensão e caixa de direção adaptados as nossas estradas e ruas repletas de buraqueiras, sendo assim estourando amortecedores, caixa de direção e outras partes devidos aos altos impactos sofridos. Estou mto indeciso em qual vai ser meu próximo carro. Atualmente to achando que o 208 é o melhor negócio, só me resta a dúvida sobre o valor das peças de reposição.

Olhem este vídeo do New Fiesta nacional e vejam que não é exclusividade da GM a montagem porca:

http://www.youtube.com/watch?v=zf43D0VVsYM

E vc tem razão, basta tirar como exemplo o Hb20, os coreanos levaram um modelo do gol e se nÃo me engano um palio......segundo eles um carro perfeito....daí os donos do Hb20 reclamam da suspensão, segundo eles, que soca parecendo as do fusca kkkkkkk, quer dizer moçada, temos que valor nosso Real.

Postado

O Fusca 1300 do vovô não tem esse problema.

Brincadeira ai pessoal. só pra descontrair um pouco.

Abraços

Postado

O Fusca 1300 do vovô não tem esse problema.

Brincadeira ai pessoal. só pra descontrair um pouco.

Abraços

hahaha....mas aproveitando a tua brincadeira, vc não deixa de ter razão. Tenho impressão que os carros novos estão vindo com muitos pequenos problemas. Muitos desalinhamentos, detalhes na pintura etc. Estão prezando muito pela quantidade e a qualidade está ficando em segundo plano. Hoje ter um carro zero não é sinal de ter um carro sem problemas. Eu mesmo estou sofrendo com esses detalhes. Desalinhamento do capo, banco do motorista com problema, tampa do tanque de combustível que já foi trocada, e por último descobri que o capo que estava desalinhado já tinha sido pintado antes da retirada da css. Tudo isso com 3 meses de uso. Teu vovô não quer vender o fusca hehehe. Brincadeiras a parte, mesmo assim gosto muito do Onix !!!

Postado

hahaha....mas aproveitando a tua brincadeira, vc não deixa de ter razão. Tenho impressão que os carros novos estão vindo com muitos pequenos problemas. Muitos desalinhamentos, detalhes na pintura etc. Estão prezando muito pela quantidade e a qualidade está ficando em segundo plano. Hoje ter um carro zero não é sinal de ter um carro sem problemas. Eu mesmo estou sofrendo com esses detalhes. Desalinhamento do capo, banco do motorista com problema, tampa do tanque de combustível que já foi trocada, e por último descobri que o capo que estava desalinhado já tinha sido pintado antes da retirada da css. Tudo isso com 3 meses de uso. Teu vovô não quer vender o fusca hehehe. Brincadeiras a parte, mesmo assim gosto muito do Onix !!!

Esqueci que o Fusca não tem console central entre os bancos. kkkkk

Voltando ao assunto.

Também gosto muito do Onix.

Realmente o Onix tem muitos defeitos, mas também tem Muitas QUALIDADES, da mesma forma que outros veículos concorrentes, tem defeitos e qualidades.

Esta em nos escolher a melhor opção.

Obs.: Espero que com o tempo o Onix tenha mais qualidades que defeitos. E não podemos esquecer que não é só fabricação, tem também transporte e depois a própria CSS que pode fazer alguma M@#$%.

Abraços

Postado

Fiquem tranqüilos, os problemas atuais do Onix serão todos solucionados no primeiro face lift. E aí, outros surgirão.

Postado

Fiquem tranqüilos, os problemas atuais do Onix serão todos solucionados no primeiro face lift. E aí, outros surgirão.

Falou pouco e disse TUDO !!!

Postado

Aí o defeito não é nem do carro nem do banco, mas daquilo que está sentado no banco, sugiro tirar outro console do coro do moleque que coloca o banco lá pra frente sem ter necessidade.

Isso daí é um típico mal uso do veículo, o mesmo tipo de reclamação se faz quanto ao encosto do banco, quando aparecem aqueles desgastes na lateral próximo à porta, causado pelo atrito do corpo do motorista, todas as vezes que ele vai entrar no carro. É claro que se ele não deixar o banco um pouco para trás sempre irá raspar e desgastar o banco, e daqui a pouco o banco estará rasgado.

O Onix é um dos melhores carros já fabricados no Brasil nessa categoria, não tenho do que reclamar e a cada dia mais acho que fiz o ótimo negócio comprando esse carrinho.

rsrsrssr Não leve a mal.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.