viniciu.fernandes Postado Agosto 1, 2013 Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 Pessoal estou com o orcamento um pouco apertado mas vamos la. Tenho 300 reias para amplificador e subwoofer. Estou pensando nesse BRAVOX Subwoofer 12´ 220W RMS P12X-D4 e no amplificador Soundigital Amplificador Digital SD250.2 [sD250.2D] Sera que vai tocar legal ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astord_MS Postado Agosto 1, 2013 Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 Essa versão do Sub não ira casar impendancia com o modulo, o modulo manda em 4 ohms, e com essa versão D4 que é bobina dupla de 4 ohms ele vai fechar em 2 Ohms, tenta achar a versão do D2 (2+2ohms) ou a versão de bobina simples de 4 Ohms, fazendo uma caixinha legal pra ele você consegue bons graves. Outra opção interessante só que um pouco mais cara é o Bomber Upgrade de 10" e uma SD 400.1 esse bomber desce (da mais subragrave) do que esse Bravox. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tony Postado Agosto 1, 2013 Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 pessoal alguém sabe me ensinar tirar os forro de porta para que posso colocar ums alto falantes, c alguem tiver foto me mandem por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciu.fernandes Postado Agosto 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 Essa versão do Sub não ira casar impendancia com o modulo, o modulo manda em 4 ohms, e com essa versão D4 que é bobina dupla de 4 ohms ele vai fechar em 2 Ohms, tenta achar a versão do D2 (2+2ohms) ou a versão de bobina simples de 4 Ohms, fazendo uma caixinha legal pra ele você consegue bons graves. Outra opção interessante só que um pouco mais cara é o Bomber Upgrade de 10" e uma SD 400.1 esse bomber desce (da mais subragrave) do que esse Bravox. Ja tive um bomber que deu problema. Me recomenda algum outro modelo e marca ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilanova Postado Agosto 1, 2013 Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 Tem o NAR de 250 W RMS de 2+2. Ótimo sub, melhor do que o Bravox e custa a partir de 230 reais no site oficial deles. Esse será o meu sub. http://www.naraudio.com.br/component/virtuemart/sub-woofer/nar-audio2012-08-15-19-56-10/subwoofer-1022-sw-2-detail?Itemid=0 Ótimo sub segundo relatos. Tem um ótimo SPL justamente por causa da baixa sensibilidade. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astord_MS Postado Agosto 1, 2013 Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 Isso ai Vilanova ia recomendar esse NAR é um pouco mais caro mas vale cada centavo e pode tocar com uma SD 250.2 tranquilo, no site da R2audio é mais barato, no site oficial deles está cerca de 20,00 mais caro do que o povo vende por ai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilanova Postado Agosto 1, 2013 Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 Vou tocar junto com esse NAR um SD400.1. Vai ficar filé. Escolhi esse porque caso futuramente eu queira trocar por um outro melhor eu ainda vou ter potência sobrando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astord_MS Postado Agosto 2, 2013 Compartilhar Postado Agosto 2, 2013 Lembrando que já testaram esse SD400.1 e veio só 299 w/rms e nao os 400 rms declarados. Tem um tópico dele la no Autoforum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciu.fernandes Postado Agosto 2, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 2, 2013 Ja estou decidido o amplificador vai ser esse mesmo mas o sub vai ser um de bobina simples. Vai me atender Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilanova Postado Agosto 2, 2013 Compartilhar Postado Agosto 2, 2013 Tem o link do teste do autoforum Astord? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astord_MS Postado Agosto 5, 2013 Compartilhar Postado Agosto 5, 2013 Ja estou decidido o amplificador vai ser esse mesmo mas o sub vai ser um de bobina simples. Vai me atender Lembrando que a bobina mesmo sendo simples tem que casar a impendancia com o modulo, caso contrario ele nao irá tocar de acordo. Tem o link do teste do autoforum Astord? Aqui o link do teste http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=177627&st=0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados