Marco Antonio Ferreira Postado Julho 31, 2013 Compartilhar Postado Julho 31, 2013 Alguem tem esse problema? já é a segunda vez que acontece isso parei o carro esperando minha esposa sair do trabalho. Estava ouvindo radio com o carro desligado e do nada ele desliga como se alguem tirasse o cabo da bateria, ai aperto de novo ele liga de boa... OBS: olha que o meu carro faz 10 dias que chegou e é ano 2013 modelo 2014. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
afcosilva Postado Julho 31, 2013 Compartilhar Postado Julho 31, 2013 Alguem tem esse problema? já é a segunda vez que acontece isso parei o carro esperando minha esposa sair do trabalho. Estava ouvindo radio com o carro desligado e do nada ele desliga como se alguem tirasse o cabo da bateria, ai aperto de novo ele liga de boa... OBS: olha que o meu carro faz 10 dias que chegou e é ano 2013 modelo 2014. Normal se foi depois de 10 min, se foi antes não, com o carro desligado o my link desliga em 10 minutos, assim como os farois se vc esquecer ligado. abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Primo Postado Agosto 1, 2013 Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 Serve pra não arriar a bateria caso vc esqueça ligado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
barreto.robson Postado Agosto 12, 2013 Compartilhar Postado Agosto 12, 2013 Boa noite. Seria possível alterar este valor ou desabilitar? Abs Robson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rasouzza Postado Agosto 12, 2013 Compartilhar Postado Agosto 12, 2013 Percebi esta questão hoje, 06 dias após pegar o carro, versão 13/14 Inclusive achei estranho quando ocorreu. Ao lavar o carro deixei o som ligado e ele veio desligar 2x enquanto eu limpava internamente. Também tenho interesse em saber se tem como desativa-lo. vlw. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson_ Postado Setembro 21, 2013 Compartilhar Postado Setembro 21, 2013 Aconteceu comigo quando tava lavando o carro tbm. Acompanhem nesse tópico aqui tbm: http://clubedoonix.com.br/thread-720.html 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ALEX_SP Postado Setembro 27, 2013 Compartilhar Postado Setembro 27, 2013 Pra quem é de São Paulo e região, não sei se é o caso, mas eu fiz o desbloqueio do vídeo do meu MY LINK para funcionar com o carro em movimento via Software. Não sei se eles conseguem alterar esse tempo de desligamento automático também. No meu carro só liberou o vídeo, o resto ficou tudo igual. Se alguém tiver interesse, manda uma MP que eu passo os dados da loja e aí podem perguntar para eles se conseguem alterar o tempo de desligar também. Vai saber né!!! Abs. Alex Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
souminasgerais Postado Março 10, 2014 Compartilhar Postado Março 10, 2014 Oi Galera! Eu tive esse problema (rádio do mylink desliga com 10 minutos). Procurei no manual e obtive essa resposta: "Como ligar/desligar automaticamente Quando a chave de ignição está na posição 1 ou 2, o sistema liga automaticamente. Quando a chave de ignição está na posição 0 e o usuário abre a porta do motorista, o sistema desliga automaticamente. Nota: Se o usuário pressionar e segurar [ botão liga/desliga ] no painel de controle quando a chave de ignição (chave de ignição do veículo) está na posição 0, então o sistema de Conforto e conveniência será ligado. Nesse caso, o sistema de Conforto e conveniência será desligado automaticamente após aproximadamente 10 minutos. (P. 7-4)" Bom, essa informação foi incompleta para sanar essa dúvida. Então eu entrei em contato com a CSS e eles me disseram: "Coloque a chave na posição 1 e o rádio irá desligar em 1 hora (em vez de 10 minutos)." Isso resolveu minha necessidade. Eu espero que não descarregue a bateria rapidamente. Espero ter ajudado! Abraços, 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allansilho20 Postado Fevereiro 15, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2016 Amigos eu tenho uma e spin cortei o fiu verde só que ele liga com Auguns minutos mesmo com o carro em movimento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tonini Postado Novembro 22, 2016 Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 o que posso fazer o meu tbm ta desligando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano Postado Novembro 22, 2016 Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 Em 15/02/2016 at 15:59, Allansilho20 disse: Amigos eu tenho uma e spin cortei o fiu verde só que ele liga com Auguns minutos mesmo com o carro em movimento 59 minutos atrás, tonini disse: o que posso fazer o meu tbm ta desligando Simples , emende novamente o fio, e faça um desbloqueio via software ou compre algum desbloqueador físico que é vendido na net. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PocinxD Postado Janeiro 10 Compartilhar Postado Janeiro 10 No meu Mylink2 desligava o som a cada 10 minutos com o carro desligado. Achei uma dica de ligar o som com o carro ligado e desligar o carro automático na letra N (Com o freio de mão puxado né !! Assim ele meio q fica como se tivesse na posição 1 da chave de carro manual) Com isso demorou mt mais q 10 minutos pra desligar o som, na verdade o som n desliga, fica no MUDO. Dai vc tenta aumentar o volume e n tira do MUDO, tem que por o cambio no P para desligar de vez o carro e reiniciar o procedimento que falei.. Queria uma outra solução para que o carro desligado toque o som sem parar.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados