jessedsg Postado Julho 31, 2013 Postado Julho 31, 2013 Olá, estava pensando em colocar o kit esportivo no meu ônix, com a roda original de 15°. Mas estou com receio que fique raspando toda hora. Alguém já colocou com a roda original? É tranquilo? Abraços Citar
snupP Postado Julho 31, 2013 Postado Julho 31, 2013 raspando oq? eu uso o kit esportivo nas 18" normalmente, só checar as fotos qualquer coisa. Citar
jessedsg Postado Julho 31, 2013 Autor Postado Julho 31, 2013 Eu digo, receio de o carro ficar baixo mais por causa do jogo de saias completo, e ficar raspando em lombadas , algum tipo de relevo, etc... Abraços Citar
snupP Postado Julho 31, 2013 Postado Julho 31, 2013 Eu digo, receio de o carro ficar baixo mais por causa do jogo de saias completo, e ficar raspando em lombadas , algum tipo de relevo, etc... Abraços AUSHAUSHAUSHUSHA! O Onix é o carro mais alto do Brasil relaxa, pode por, vira outro carro. 1 Citar
afcosilva Postado Julho 31, 2013 Postado Julho 31, 2013 Eu digo, receio de o carro ficar baixo mais por causa do jogo de saias completo, e ficar raspando em lombadas , algum tipo de relevo, etc... Abraços Cara fique tranquilo que não baixa quase nada, o meu esta ainda com as rodas 15 e tbm tive esse receio mas ficou de boa, o carro vai ficar e com aparência mais robusta isso sim ou seja ar esportivo, cara de envocado, hehehe! Vc e muitos vão curtir ainda mais a caranga pode acreditar! Rsrs Citar
jessedsg Postado Agosto 1, 2013 Autor Postado Agosto 1, 2013 Obrigado pelas dicas amigos... Depois que colocar vou postar as fotos hehe Abraços! Citar
marcellobayde Postado Janeiro 23, 2014 Postado Janeiro 23, 2014 E ae pessoal, to estreando no fórum aqui, é muito bom ver que tem um lugar que nós, donos de Onix possamos discutir e compartilhar nossas experiencias e dúvidas. Eu pretendo em breve colocar o kit esportivo completo no meu carro, contando com os spoilers laterais, traseiro, dianteiro e o aerofólio. Realmente o carro fica com outra cara... Achei todos os itens em um só vendedor no Mercado Livre e ao todo com o frete, os 4 itens saem por 1100 reais. Estou por fora de preços até porque ainda não procurei saber se na minha concessionária tem, mas o que voces acham ? Abraço ! Citar
eduu.esteves Postado Janeiro 23, 2014 Postado Janeiro 23, 2014 E ae pessoal, to estreando no fórum aqui, é muito bom ver que tem um lugar que nós, donos de Onix possamos discutir e compartilhar nossas experiencias e dúvidas. Eu pretendo em breve colocar o kit esportivo completo no meu carro, contando com os spoilers laterais, traseiro, dianteiro e o aerofólio. Realmente o carro fica com outra cara... Achei todos os itens em um só vendedor no Mercado Livre e ao todo com o frete, os 4 itens saem por 1100 reais. Estou por fora de preços até porque ainda não procurei saber se na minha concessionária tem, mas o que voces acham ? Abraço ! Marcelo seja bem vindo ao fórum. Tem uma área para novos membros. Se apresenta la e posta fotos da tua caranga. Rsrs Sobre produtos, na área de vendas tem um topico do CDS que é o nosso fornecedor de produtos originais da chevrolet. Manda um mp pra ele pra saber o frete das peças que você quer. Um abraço 1 Citar
Tiago Corrêa de Oliveira Postado Fevereiro 18, 2014 Postado Fevereiro 18, 2014 Marcelo seja bem vindo ao fórum. Tem uma área para novos membros. Se apresenta la e posta fotos da tua caranga. Rsrs Sobre produtos, na área de vendas tem um topico do CDS que é o nosso fornecedor de produtos originais da chevrolet. Manda um mp pra ele pra saber o frete das peças que você quer. Um abraço Procurei e não encontrei... posta o link da área de vendas onde eu possa encontrar um kit esportivo. Obrigado! Citar
Ney Viana Postado Fevereiro 18, 2014 Postado Fevereiro 18, 2014 Procurei e não encontrei... posta o link da área de vendas onde eu possa encontrar um kit esportivo. Obrigado! Dê uma olhada http://clubedoonix.com.br/topic/9800-acess%C3%B3rios-originais-onix-prisma-novo-at%C3%A9-que-enfim-lista-completa-com-pre%C3%A7os/ Citar
eduu.esteves Postado Fevereiro 18, 2014 Postado Fevereiro 18, 2014 Dê uma olhada http://clubedoonix.com.br/topic/9800-acess%C3%B3rios-originais-onix-prisma-novo-at%C3%A9-que-enfim-lista-completa-com-pre%C3%A7os/ Obrigado Ney. Procurei e não encontrei... posta o link da área de vendas onde eu possa encontrar um kit esportivo. Obrigado! Thiago, veja o post acima como nosso amigo Ney postou. Citar
Viniciusgn Postado Junho 2, 2015 Postado Junho 2, 2015 Alguém que já comprou no Mercado Livre e chegou tudo certinho e produto de boa qualidade, me manda o link por favor pra eu comprar. Vlw Galera!! Citar
Posts Recomendados