Henriqueb Postado Fevereiro 3, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 Uso iphone 5s sem problemas, porém os apps só por cabo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glauco Soares Costa Postado Março 6, 2014 Compartilhar Postado Março 6, 2014 Tenho dois celulares LG. Um é o Optimus II L5 e o outro é o Optimus II L3. Os dois consigo conexão bluetooth (menos trabalhoso no L3) e acesso as músicas, vídeos, agenda e faço e recebo ligações numa boa. No entanto, a compatibilidade com o bringgo deixa a desejar. O L3 nem baixa o aplicativo da incompatibilidade. Já no L5 baixa e o bringgo funciona no aparelho, mas não consigo conexão do programa com o mylink. Quando clico no ícone do bringgo no mylink informa que não há dispositivo conectado, mesmo o celular estando pareado. Será que dá para resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leomeloq Postado Março 6, 2014 Compartilhar Postado Março 6, 2014 Meu celular é o Sony ZQ e funciona normalmente com o mylink. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson_ Postado Março 6, 2014 Compartilhar Postado Março 6, 2014 meu s3 mini não aparece a agenda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus F Postado Março 8, 2014 Compartilhar Postado Março 8, 2014 S3 Mini não aparece nem para emparelhar com no Bluetooth, alguém sabe algum modo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henedy Postado Março 9, 2014 Compartilhar Postado Março 9, 2014 Boa tarde a todos! Comprei um Samsung Galaxy S4 e quando faço a conexão via bluetooth com o MyLink, funciona apenas a parte de multimídia, ou seja, apenas para escutar músicas via bluetooth. Já as funções do telefone como fazer chamadas, acessar agenda, etc, quando tento fazer a conexão, aparece uma mensagem de "problema com conexão handsfree". Alguém sabe me dizer como posso corrigir este problema?? Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henriquegalvan Postado Março 9, 2014 Compartilhar Postado Março 9, 2014 tinha o Samsung galaxy SDuos e nao funcionava o Bringgo alias nem instalava dizendo que nao tinha memoria suficiente e tinha 2GB livre a agenda e os outros dois aplicativos funcionaram normalmente, agora estou com o Iphone 5S 16GB e a versão 7.0.6 (11B651) e funciona tudo perfeitamente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 11, 2014 Compartilhar Postado Março 11, 2014 (editado) Oba, obrigada pela dica. Acho que já tenho um celular p/ comprar !! E um preço bom E aí, Lucimara, comprou? E tudo funcionou perfeitamente? Por que esse é um dos celulares com preços mais acessíveis e com a possibilidade de "dual chip"! Meu principal entendesse é agenda e o Bringgo. Editado Março 11, 2014 por Roberta Onix Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Primo Postado Março 11, 2014 Compartilhar Postado Março 11, 2014 E aí, Lucimara, comprou? E tudo funcionou perfeitamente? Por que esse é um dos celulares com preços mais acessíveis e com a possibilidade de "dual chip"! Meu principal entendesse é agenda e o Bringgo. Roberta, pode comprar sem medo. Aparelho muito bom e funciona perfeito com o Onix. Abrç. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Almeida Postado Março 14, 2014 Compartilhar Postado Março 14, 2014 (editado) Uso um Galaxy S4 , funcionando 100%, áudio, ligações, gps ( tem que fazer uns procedimentos pra instalar o gps depois funciona perfeitamente, ate expirar rs... Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Editado Março 14, 2014 por Edson Almeida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xandymarinho Postado Março 14, 2014 Compartilhar Postado Março 14, 2014 O meu é um LG Optimus L7 DUAL - P716, funciona 100% A única ressalva é o Bringgo que não funciona Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Centurião Postado Março 16, 2014 Compartilhar Postado Março 16, 2014 Boa noite Já testei com 3 smartphones e nenheum se conecta com os aplicativos .. só não tenho o Bring go no celular -Sansung Ace -Motorola D1 -LG 4 III Deveria ser todos liberados ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leoapl80 Postado Março 16, 2014 Compartilhar Postado Março 16, 2014 LG G2 funciona Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nelsonandric Postado Março 27, 2014 Compartilhar Postado Março 27, 2014 Boa noite.... Peguei meu Onix hoje na CSS, e durante a entrega, o funcionário me disse que o BringGO só funciona em smartphones com 16gb ou mais..... Verdadeiro ou Falso? PS: tenho um Motorola Moto G de 8 GB.......alguém conseguiu utilizar o GPS neste modelo de celular??? Obrigado desde já.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alan valim Postado Março 27, 2014 Compartilhar Postado Março 27, 2014 No meu galaxy s4 com Android 4.4.2 kit kat Funcionando 100% Na versão básica. Demora pra instalar e configurar se fizer tudo certinho vai ficar muito bom testei no bringgo e ate q me superou as expectativas. Baixe os mapas do brasil e os 3d ja disse é um pouco lento mas depois só alegria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nelsonandric Postado Março 27, 2014 Compartilhar Postado Março 27, 2014 Consegui...rsrs Resolvi arriscar e comprei o aplicativo por 30 dias......funcionando perfeitamente..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Di Piero Filho Postado Março 28, 2014 Compartilhar Postado Março 28, 2014 (editado) O meu é um LG Optimus L7 DUAL - P716, funciona 100% A única ressalva é o Bringgo que não funciona Tenho o mesmo celular, P716 (que é o LG OPTIMUS L7 II DUAL, para constar... L7 puro é OUTRO celular, não o P716), NÃO funciona 100% não. Ele só funciona por Blutooth, por cabo ele dá não reconhecido. Editado Março 28, 2014 por Dric_Dolphin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xandymarinho Postado Março 28, 2014 Compartilhar Postado Março 28, 2014 Tenho o mesmo celular, P716 (que é o LG OPTIMUS L7 II DUAL, para constar... L7 puro é OUTRO celular, não o P716), NÃO funciona 100% não. Ele só funciona por Blutooth, por cabo ele dá não reconhecido. Hum, por cabo nunca testei...só uso Bluetoth mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neca Teixeira Postado Abril 13, 2014 Compartilhar Postado Abril 13, 2014 Gente, bom dia! Tenho um Gran DUOS Samsung e funciona (ainda não uso o gps) e estou interessada em um Xperia C dos. Alguém sabe se este modelo é compatível c My link do 1.0? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giovanni Fernandez Postado Abril 17, 2014 Compartilhar Postado Abril 17, 2014 Usamos No Onix, O iPhone 5s IOS 7.1 ,4 IOS 7.1,4s IOS 7.1 e um LG Nexus Android 4.2 , Todos Funcionam Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andlcoelho Postado Abril 17, 2014 Compartilhar Postado Abril 17, 2014 S4 mini aqui, comprei o bringgo essa semana e está funcionando direitinho 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magal88 Postado Abril 22, 2014 Compartilhar Postado Abril 22, 2014 meu é samsung galaxy s zoom, aplictaivo funciona no celular tranquilamente mas no mylink quando aperto em aplictaivo smartphones ele só aparece a lista de um tuneiln que nem tenho no meu celular?? pq isso acontece? como posso fazer para funcionar existe alguma atualizaçao do my link? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
waltersk Postado Abril 23, 2014 Compartilhar Postado Abril 23, 2014 Galaxy s 4 mini funcionando sem problemas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alan valim Postado Abril 24, 2014 Compartilhar Postado Abril 24, 2014 Meu galaxy s4 com android 4.4.2 funcionando perfeitamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andlcoelho Postado Abril 24, 2014 Compartilhar Postado Abril 24, 2014 S4 mini, s3 mini e iPhone 5c ... Todos eles funcionam perfeitamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados