BumbleBee Postado Julho 27, 2013 Compartilhar Postado Julho 27, 2013 Ola galera blz? fiz a compra de um captiva 2011 (ja entregue) e um onix ltz 1.4 prata switchblade (não entregue) eu queria saber quanto tempo demorou pra chegar o carro de vcs-demora mesmo 10 dias ou menos ,presciso do carro quanto antes possivel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson_ Postado Julho 27, 2013 Compartilhar Postado Julho 27, 2013 O MEU FARÁ 90 DIAS, DIA 06/08 KKK TERÇA CHEGA NO PATIO DA CS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonas Nascimento Postado Julho 27, 2013 Compartilhar Postado Julho 27, 2013 O meu Onix LTZ prata demorou 120 dias, estou na espera agora do emplacamento e instalação dos acessórios. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snupP Postado Julho 27, 2013 Compartilhar Postado Julho 27, 2013 O meu demorou 8 dias porque já estava na CSS e era sem MyLink, se quer com MyLink e não está na CSS.. no mínimo 3 meses Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BumbleBee Postado Julho 28, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 28, 2013 O meu demorou 8 dias porque já estava na CSS e era sem MyLink, se quer com MyLink e não está na CSS.. no mínimo 3 meses DA NADA PEGUEI UM LTZ COM MY LINK DISSE QUE TA NO PATIO DA VIGORITO O QUE EU QUERIA SABER MESMO É SE DEMORA PRA EMPLACAR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snupP Postado Julho 28, 2013 Compartilhar Postado Julho 28, 2013 média de 5 dias úteis! Até o fechamento do negócio até receber o carro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados