Posts Recomendados

Postado

Bom dia amigos,

Vou colocar a película no meu Onix. O vendedor me informou que tem a antivandalismo e a normal. Essa normal é de qualidade muito inferior à antivandalismo ?

To com duvida entre a G20 e a G5, medo de ficar muito ruim a visibilidade.

Agradeço quem der suas opiniões aqui.

Postado

Porque é o seguinte: a vendedora da css disse que me dava a normal de brinde, já a antifurto não. Por isso que fiquei em duvida se vale a pena colocar essa ou deixar pra colocar a antivandalismo por fora mesmo.

Postado

antivandalismo não impede do cara entrar no seu carro, só retarda um pouco, e impede aquele tipo de furto de sinal,quando o marginal bate no vidro e pega alguma coisa rápido.

eu pegava o brinde da CS

Postado

antivandalismo não impede do cara entrar no seu carro, só retarda um pouco, e impede aquele tipo de furto de sinal,quando o marginal bate no vidro e pega alguma coisa rápido.

eu pegava o brinde da CS

O vidro do onix já é anti-vandalismo.. é um pouco mais resistente! Hoje em dia os caras estão abrindo carro com furadeira, roubaram um 207 2012 de um amigo meu furando a trava do motorista.

Postado

eu pegava o brinde da CS

Entendi. Acho que vou fazer isso mesmo.

Agora a duvida é entre a g5 ou g20.

Postado

eu coloquei g5 e ficou bem bacana, da pra enxergar bem.

aaaaaaaaaaaaaaaaa DA SIM! uashuashaushaushaush

Quero ver na chuva ou com o vidro um pouco sujo.

Te recomendo g5 atrás e g20 na frente.

Postado

aaaaaaaaaaaaaaaaa DA SIM! uashuashaushaushaush

Quero ver na chuva ou com o vidro um pouco sujo.

Te recomendo g5 atrás e g20 na frente.

mandei colocar G2O mesmo. Já sou meio cego mesmo kkk (miopia e astigmatismo), fico com medo de não enxergar muito bem a noite, principalmente qdo tiver chovendo.

Postado

queria colocar no para-brisa também =\

Sou cagado com polícia ai não coloco. Sempre falo que as laterais são G50 e eles acreditam e me deixam passar.