Pinzetta Postado Julho 26, 2013 Postado Julho 26, 2013 Alguém já fez alguma vez ou conhece alguem que envelopou o painel de dentro do carro? Aquele monte de plástico ruim encomoda de mais, estava pensando em colocar algo tipo fibra de carbono ou um material emborrachado... O que me dizem... Citar
David Añaña Postado Julho 26, 2013 Postado Julho 26, 2013 cara, tem um rapaz que envelopou em "fibra" aqui no fórum. O difícil vai ser achar. Citar
diegocuryzanotto Postado Julho 26, 2013 Postado Julho 26, 2013 Cara, eu queria envelopar meu painel também. Ontem coloquei o insulfilme e perguntei para o rapaz se teria como envelopar o painel, já que ele trabalha com isso também. Ele disse que pelo fato de o plástico ser texturizado, não teria aderência ao adesivo e não daria pra fazer. Citar
Primo Postado Julho 26, 2013 Postado Julho 26, 2013 Será que dá pra envelopar sobre o aplique de painel da GM? Aquele parece nao ter textura. Citar
Danielfrancisco Postado Julho 30, 2013 Postado Julho 30, 2013 Alguém já fez alguma vez ou conhece alguem que envelopou o painel de dentro do carro? Aquele monte de plástico ruim encomoda de mais, estava pensando em colocar algo tipo fibra de carbono ou um material emborrachado... O que me dizem... Coloquei fibra de carbono no porta luvas e do outro lado na saída de ar do motorista , fica show, o adesivo imitando fibra não cola cem por cento aí vc tem que limpar bastante o lugar para o adesivo aderir melhor é só deixar umas rebarbas maiores por dentro do porta luvas, te aconselho levar em um profissional eu paguei 70 reais pro cara instalar pra mim com a fibra por conta dele. Citar
Pinzetta Postado Julho 30, 2013 Autor Postado Julho 30, 2013 Poste foto para vermos como ficou Daniel Coloquei fibra de carbono no porta luvas e do outro lado na saída de ar do motorista , fica show, o adesivo imitando fibra não cola cem por cento aí vc tem que limpar bastante o lugar para o adesivo aderir melhor é só deixar umas rebarbas maiores por dentro do porta luvas, te aconselho levar em um profissional eu paguei 70 reais pro cara instalar pra mim com a fibra por conta dele. Citar
Joaocms Postado Julho 31, 2013 Postado Julho 31, 2013 Alguém ja tentou ver isso no painel do ar condicionado? Deve ficar muito bonito em black piano e a superfície eh mais lisa que as outras partes Citar
rob_rocha123 Postado Julho 31, 2013 Postado Julho 31, 2013 Boa noite, Galera sou novo aqui e comprei meu Onix 1.4 AT ontem irei envelopar todos os detalhes internos e externos do veículo com Fibra de Carbono. Sou envelopador profissional e pretendo contabilizar o custo do material e mão-de-obra e posto aqui para que todos que tiverem interesse possam me procurar abraços a todos. Robson Rocha 1 Citar
Sandro:) Postado Julho 31, 2013 Postado Julho 31, 2013 O painel pode ser envelopado com esse produto. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-495832723-plasti-dip-spray-preto-plasti-dip-envelopamento-liquido-_JM Citar
rob_rocha123 Postado Agosto 1, 2013 Postado Agosto 1, 2013 O painel pode ser envelopado com esse produto. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-495832723-plasti-dip-spray-preto-plasti-dip-envelopamento-liquido-_JM Gente pode ser envelopado com esse material é importado é chamado dip revest e o nacional se chama power revest. Mas aviso a todos que tem que saber pintar muito bem e que tem que isolar todo o restante que não quer que seja pintado ou mover a peça para o exterior do veículo e tb se proteger para aplicar pq o material é muito tóxico e se for inalado ele se solidifica nos pulmões e ai já era... Citar
Pinzetta Postado Agosto 2, 2013 Autor Postado Agosto 2, 2013 Maravilha Rob vo esperar as fotos =D Boa noite, Galera sou novo aqui e comprei meu Onix 1.4 AT ontem irei envelopar todos os detalhes internos e externos do veículo com Fibra de Carbono. Sou envelopador profissional e pretendo contabilizar o custo do material e mão-de-obra e posto aqui para que todos que tiverem interesse possam me procurar abraços a todos. Robson Rocha 1 Citar
Alisson Sousa Karen Arnoud Postado Novembro 26, 2013 Postado Novembro 26, 2013 Ta ai o painel do meu onix que pintei 4 Citar
Avelino C. S. Tavares Postado Novembro 27, 2013 Postado Novembro 27, 2013 Ta ai o painel do meu onix que pintei Parabéns, ficou show de bola!!! Mais um caiçara na área!!!! Sds, Avelino Citar
alchiarelli Postado Dezembro 5, 2013 Postado Dezembro 5, 2013 Ta ai o painel do meu onix que pintei Ficou muito legal ! Parabéns ! Citar
marcospestana Postado Fevereiro 26, 2014 Postado Fevereiro 26, 2014 como vc tirou a parte do volante para pintar Citar
Ricardo Tavares Postado Março 14, 2014 Postado Março 14, 2014 Bonito mais chamativo demais pra mim. Prefiro fazer as coisas de modo mais discreto. Citar
mmarcus Postado Março 14, 2014 Postado Março 14, 2014 eu envelopei o meu http://clubedoonix.com.br/topic/11644-onix-lt-grafite-17/ Citar
Alisson Sousa Karen Arnoud Postado Abril 20, 2014 Postado Abril 20, 2014 como vc tirou a parte do volante para pintar Ele é encaixado, só puxei e fiz um pouco de força na buzina pra cima. ... Citar
Alisson Sousa Karen Arnoud Postado Agosto 9, 2014 Postado Agosto 9, 2014 Pintou de spray? Retirei as peças e pintei com tinta automotiva. Citar
Bruno Garcia Duarte Postado Fevereiro 21, 2015 Postado Fevereiro 21, 2015 Cara, ficou muito bom! Parabéns! Citar
Posts Recomendados