Posts Recomendados

Postado

Alguém já fez alguma vez ou conhece alguem que envelopou o painel de dentro do carro? Aquele monte de plástico ruim encomoda de mais, estava pensando em colocar algo tipo fibra de carbono ou um material emborrachado...

O que me dizem...

Postado

Cara, eu queria envelopar meu painel também. Ontem coloquei o insulfilme e perguntei para o rapaz se teria como envelopar o painel, já que ele trabalha com isso também. Ele disse que pelo fato de o plástico ser texturizado, não teria aderência ao adesivo e não daria pra fazer.

Postado

Alguém já fez alguma vez ou conhece alguem que envelopou o painel de dentro do carro? Aquele monte de plástico ruim encomoda de mais, estava pensando em colocar algo tipo fibra de carbono ou um material emborrachado...

O que me dizem...

Coloquei fibra de carbono no porta luvas e do outro lado na saída de ar do motorista , fica show, o adesivo imitando fibra não cola cem por cento aí vc tem que limpar bastante o lugar para o adesivo aderir melhor é só deixar umas rebarbas maiores por dentro do porta luvas, te aconselho levar em um profissional eu paguei 70 reais pro cara instalar pra mim com a fibra por conta dele.

Postado

Poste foto para vermos como ficou Daniel

Coloquei fibra de carbono no porta luvas e do outro lado na saída de ar do motorista , fica show, o adesivo imitando fibra não cola cem por cento aí vc tem que limpar bastante o lugar para o adesivo aderir melhor é só deixar umas rebarbas maiores por dentro do porta luvas, te aconselho levar em um profissional eu paguei 70 reais pro cara instalar pra mim com a fibra por conta dele.

Postado

Boa noite,

Galera sou novo aqui e comprei meu Onix 1.4 AT ontem irei envelopar todos os detalhes internos e externos do veículo com Fibra de Carbono.

Sou envelopador profissional e pretendo contabilizar o custo do material e mão-de-obra e posto aqui para que todos que tiverem interesse possam me procurar abraços a todos.

Robson Rocha

post-4587-1382912821,8_thumb.jpg

• Like 1
Postado

Gente pode ser envelopado com esse material é importado é chamado dip revest e o nacional se chama power revest.

Mas aviso a todos que tem que saber pintar muito bem e que tem que isolar todo o restante que não quer que seja pintado ou mover a peça para o exterior do veículo e tb se proteger para aplicar pq o material é muito tóxico e se for inalado ele se solidifica nos pulmões e ai já era...

Postado

Maravilha Rob vo esperar as fotos =D

Boa noite,

Galera sou novo aqui e comprei meu Onix 1.4 AT ontem irei envelopar todos os detalhes internos e externos do veículo com Fibra de Carbono.

Sou envelopador profissional e pretendo contabilizar o custo do material e mão-de-obra e posto aqui para que todos que tiverem interesse possam me procurar abraços a todos.

Robson Rocha

• Like 1
  • 3 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...
  • 6 meses depois...