Pocar Postado Julho 26, 2013 Compartilhar Postado Julho 26, 2013 Perdoe-me se já perguntaram isso antes, mas fiz uma busca rápida neste fórum e não localizei esta dúvida. Peguei o carro hoje e não tive muito tempo de mexer no MyLink, mas a princípio não descobrir como colocar uma rádio em um "vaga" dos Favoritos que aparecem logo na parte de baixo. Gosto de poucas rádios locais e queria colocá-las todas em uma barra só para facilitar, mas não consegui organizar todas as rádios em uma barra como eu queria. Alguém pode me ajudar? Vou tentar mais amanhã a noite, mas se alguém já souber como faz e puder postar eu agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielgbau Postado Julho 26, 2013 Compartilhar Postado Julho 26, 2013 Fiz isso logo no dia que peguei meu carro (já vai fazer dois meses), se me lembro bem você deve ir para a estação desejada e aí apertar em cima da posição do favorito que você deseja mudar para a estação que está tocando no momento e segurar apertado até ele dar um aviso sonoro e memorizar ali onde manteve apertado. Corrijam-me caso eu esteja errado, mas quase certeza que é assim mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafanix Postado Julho 30, 2013 Compartilhar Postado Julho 30, 2013 é o padrao dos radios hj em dia, basta segurar o botao ate ele memorizar ...é exatamente como o amigo ai de cima disse, curioso eu tb só memorizei uma barra com as radios q gosto ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados