Sergio Murilo Rensi Postado Julho 26, 2013 Compartilhar Postado Julho 26, 2013 Gostaria de saber se tem como desativar o acendimento do farol quando aciono o botão da chave para abrir o veiculo, o meu é um LT 1.4 sem My link Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snupP Postado Julho 26, 2013 Compartilhar Postado Julho 26, 2013 Essa opção é muito interessante! Ajuda bastante e é um charme, pra que quer se desfazer? Não sei te ajudar, mas com certeza alguém vai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fra_efm Postado Julho 26, 2013 Compartilhar Postado Julho 26, 2013 Essa opção é muito interessante! Ajuda bastante e é um charme, pra que quer se desfazer? Não sei te ajudar, mas com certeza alguém vai. Um UP p seu comentário hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leeviac Postado Julho 26, 2013 Compartilhar Postado Julho 26, 2013 Acredito que a pessoa só consigua configurar isso pelo MyLink! Se não tive, acredito que na CSS poderão fazer isso! Mais concordo com o "snupP"; é muito bom e em alguma situações, ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Añaña Postado Julho 26, 2013 Compartilhar Postado Julho 26, 2013 leeviac falou tudo, só com mylink ou na cs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sergio Murilo Rensi Postado Julho 30, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 30, 2013 Fui na css e não souberam me responder.... é brincadeira?????? valeu... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Araujo Postado Outubro 30, 2013 Compartilhar Postado Outubro 30, 2013 Amigo, deixa a lanterna ligada apos acionar o alarme, depois de uns 2 , 3 minutos a lanterna vai desligar automatico ( mas um sistema p poupar a bateria ) , quando vc for destravar o carro com a chave os farois nao acenderam mais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antenorbr Postado Novembro 2, 2013 Compartilhar Postado Novembro 2, 2013 Muito fácil! Primeiro você tem que ligar o carro (não precisar ligar o motor). Acione o mylink e entre em CONFIGURAÇÕES. Agora vá em CONFIGURAÇÕES DO VÉICULO (essa opção só está disponível se o carro estiver ligado), entre na opção ILUMINAÇÃO, depois aperte OFF em LUZES DO LOCALIZADOR DO VEÍCULO. Pronto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielgbau Postado Novembro 3, 2013 Compartilhar Postado Novembro 3, 2013 Muito fácil! Primeiro você tem que ligar o carro (não precisar ligar o motor). Acione o mylink e entre em CONFIGURAÇÕES. Agora vá em CONFIGURAÇÕES DO VÉICULO (essa opção só está disponível se o carro estiver ligado), entre na opção ILUMINAÇÃO, depois aperte OFF em LUZES DO LOCALIZADOR DO VEÍCULO. Pronto. Mas o carro do autor do tópico não tem Mylink... rs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antenorbr Postado Novembro 3, 2013 Compartilhar Postado Novembro 3, 2013 (editado) rs,,, ai quebrou dentro Editado Novembro 3, 2013 por antenorbr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sidney Vieira Postado Novembro 8, 2013 Compartilhar Postado Novembro 8, 2013 Só na CSS com as dicas do Clube, porque os mecanicos não sabem shaashhasushauashuashu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Ferreira da Silva Fil Postado Novembro 15, 2013 Compartilhar Postado Novembro 15, 2013 Olá galera, com certeza a CSS tem como ativar e desativar várias coisas no carro que hoje é feito com om computador portátil, eles têm todos os programas instalados nos carros. Por EX: o meu prisma LTZ automatico 2014 parou de informar a temperatura externa no mylink, aconteceu depois que mandei instalar a câmera de ré ( na CSS ) eles deram um reset no mylink e reistalaram o programa e ficou tudo ok. Ex. 2- o meu sonic LTZ 2012 deu problema na sincronização do cambio com o motor : Foi feito uma atualização do softwer de 2012 para 2013 e o carro ficou bom. PORTANTO.... é possível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tavuco Postado Dezembro 10, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2016 (editado) Alguém pode me ensinar se posso desativar a função que acende os faróis qdo acionamos o desbloqueio das portas e desliga o alarme? chamada de "luzes de boas vindas". No manual cita que podemos desativar, e até o nº pg onde consta, mas não ensina como . Grato Editado Dezembro 10, 2016 por tavuco complementar informações Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zs.codename Postado Dezembro 10, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2016 (editado) user unknown Editado Junho 1, 2018 por zs.codename Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cid1307 Postado Novembro 14, 2017 Compartilhar Postado Novembro 14, 2017 Esta função serve muito para chamar o flanelinha! kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mihperin Postado Abril 11, 2018 Compartilhar Postado Abril 11, 2018 Olá, sou novo aqui no fórum, procurei já sobre esse assunto aqui, mas não encontrei. Possuo um onix lt1.4, adquirido recentemente. Não possui a central Mylink. Alguém sabe como desativar a opção do acendimento automático dos faróis ao destravar o carro? Desde já muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Radaelli Postado Abril 11, 2018 Compartilhar Postado Abril 11, 2018 Todos os carros com opção de computador de bordo, no caso dos nossos ML, tem um acesso via chave, só não sei como fazer. Tenho um amigo com um KA 2017 que achou como fazer, ele consegue acessar todas as configurações, km/l, velocidade real, RPM, km média, enfim... a GM tb deve ter... ou será que não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Coelho Postado Dezembro 6, 2022 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2022 Também gostaria de saber, meu mylink 1 deu pau e nao aparece a imagem, como faço pra desativar a função dos acendimentos dos faróis quando destrava o carro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados