Alto falantes 6x9 no tampão


Posts Recomendados

Bom galera, manjo pouca coisa de som e queria tirar umas duvidas com vcs... É possivel instalar um par de alto falantes 6x9 no tampão original? E é preciso fazer algum tipo de modificação, pois o meu Onix tem MyLink, ai não sei se é possivel. Vlw galera!

Obs: se alguem ja fez essa incrementada no som, por favor posta fotos ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Entra na minha garagem, tem fotos na primeira página, só clicar no Click aqui.

Faça um tampão em MDF, custa 100 reais em média.

Já tinha visto seu carro, bem bacana por sinal, parabéns. Mas será que é possivel instalar um par de 6x9 no MyLink? Perde a garantia do aparelho? Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não uso MyLink por achar um aparelho de baixa qualidade sonora, mas provavelmente dê sim! O que o MyLink não possui é uma saída para Sub (precisa de adaptador).

Não vai perder a garantia se não cortarem nenhum fio, coisa que não precisa fazer neste som.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Também não manjo nada de som e estou com a mesma duvida, ja possuo um Kit Mutimidia da Positron (http://www.americanas.com.br/produto/112945041/dvd-player-automotivo-positron-sp8960nav-tela-6-2-tv-digital-gps-e-bluetooth) e ja tenho alto falantes nas 4 portas, pra colocar os 6x9 no tampão vou ter que colocar um módulo né? E posso fazer os furos no tampão original que ele vai segurar sem problemas?

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também não manjo nada de som e estou com a mesma duvida, ja possuo um Kit Mutimidia da Positron (http://www.americanas.com.br/produto/112945041/dvd-player-automotivo-positron-sp8960nav-tela-6-2-tv-digital-gps-e-bluetooth) e ja tenho alto falantes nas 4 portas, pra colocar os 6x9 no tampão vou ter que colocar um módulo né? E posso fazer os furos no tampão original que ele vai segurar sem problemas?

 

Abraços.

É pouco provável que segure, se quiser utilizar o tampão original talvez seja interessante reforçar ele com uma fibra de vidro e mdf, quanto a utilização de amplificador é bem interessante usar um para empurrar os 6x9

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tampão original acho que com o tempo vai zoar.. Passa um MDF atravessado ou compra um tampão pra isso..

Mas sinceramente eu não colocaria 6x9 no tampão.. Investe em um bom kit 2 vias e um bom coaxial nas portas de trás e um sub de 8 que vai ter um som 10x melhor q 6x9

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tampão original acho que com o tempo vai zoar.. Passa um MDF atravessado ou compra um tampão pra isso..

Mas sinceramente eu não colocaria 6x9 no tampão.. Investe em um bom kit 2 vias e um bom coaxial nas portas de trás e um sub de 8 que vai ter um som 10x melhor q 6x9

+1

se fosse começar meu set do zero faria isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.