thierry Postado Julho 23, 2013 Compartilhar Postado Julho 23, 2013 Bom galera, manjo pouca coisa de som e queria tirar umas duvidas com vcs... É possivel instalar um par de alto falantes 6x9 no tampão original? E é preciso fazer algum tipo de modificação, pois o meu Onix tem MyLink, ai não sei se é possivel. Vlw galera! Obs: se alguem ja fez essa incrementada no som, por favor posta fotos ai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snupP Postado Julho 23, 2013 Compartilhar Postado Julho 23, 2013 Entra na minha garagem, tem fotos na primeira página, só clicar no Click aqui. Faça um tampão em MDF, custa 100 reais em média. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thierry Postado Julho 24, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 24, 2013 Entra na minha garagem, tem fotos na primeira página, só clicar no Click aqui. Faça um tampão em MDF, custa 100 reais em média. Já tinha visto seu carro, bem bacana por sinal, parabéns. Mas será que é possivel instalar um par de 6x9 no MyLink? Perde a garantia do aparelho? Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snupP Postado Julho 24, 2013 Compartilhar Postado Julho 24, 2013 Não uso MyLink por achar um aparelho de baixa qualidade sonora, mas provavelmente dê sim! O que o MyLink não possui é uma saída para Sub (precisa de adaptador). Não vai perder a garantia se não cortarem nenhum fio, coisa que não precisa fazer neste som. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
THIAGO SARMENTO Postado Agosto 15, 2014 Compartilhar Postado Agosto 15, 2014 Também não manjo nada de som e estou com a mesma duvida, ja possuo um Kit Mutimidia da Positron (http://www.americanas.com.br/produto/112945041/dvd-player-automotivo-positron-sp8960nav-tela-6-2-tv-digital-gps-e-bluetooth) e ja tenho alto falantes nas 4 portas, pra colocar os 6x9 no tampão vou ter que colocar um módulo né? E posso fazer os furos no tampão original que ele vai segurar sem problemas? Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro_Garcia Postado Agosto 15, 2014 Compartilhar Postado Agosto 15, 2014 Também não manjo nada de som e estou com a mesma duvida, ja possuo um Kit Mutimidia da Positron (http://www.americanas.com.br/produto/112945041/dvd-player-automotivo-positron-sp8960nav-tela-6-2-tv-digital-gps-e-bluetooth) e ja tenho alto falantes nas 4 portas, pra colocar os 6x9 no tampão vou ter que colocar um módulo né? E posso fazer os furos no tampão original que ele vai segurar sem problemas? Abraços. É pouco provável que segure, se quiser utilizar o tampão original talvez seja interessante reforçar ele com uma fibra de vidro e mdf, quanto a utilização de amplificador é bem interessante usar um para empurrar os 6x9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Belloni Postado Agosto 16, 2014 Compartilhar Postado Agosto 16, 2014 O tampão original acho que com o tempo vai zoar.. Passa um MDF atravessado ou compra um tampão pra isso.. Mas sinceramente eu não colocaria 6x9 no tampão.. Investe em um bom kit 2 vias e um bom coaxial nas portas de trás e um sub de 8 que vai ter um som 10x melhor q 6x9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro_Garcia Postado Agosto 18, 2014 Compartilhar Postado Agosto 18, 2014 O tampão original acho que com o tempo vai zoar.. Passa um MDF atravessado ou compra um tampão pra isso.. Mas sinceramente eu não colocaria 6x9 no tampão.. Investe em um bom kit 2 vias e um bom coaxial nas portas de trás e um sub de 8 que vai ter um som 10x melhor q 6x9 +1 se fosse começar meu set do zero faria isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
THIAGO SARMENTO Postado Agosto 18, 2014 Compartilhar Postado Agosto 18, 2014 Valeu galera... Vou ver se consigo passar o 6x9 que comprei pra poder fazer isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados