Eduardotaka Postado Julho 23, 2013 Compartilhar Postado Julho 23, 2013 Fui la ver os falantes do onix, são de 20wrms...pensei tenho uns da hbuster aqui de 60wrms vai ficar show... Troquei e ficou pior...será a qualidade dos falantes..? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano dos santos Postado Setembro 7, 2013 Compartilhar Postado Setembro 7, 2013 Nao sei se e verdade mais ouvi falar que nao tem como colocar outros alto falantes no maylink e neim módulos para melhorar o som , se for verdade estarei muito decepcionado com esse maylink . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilanova Postado Setembro 7, 2013 Compartilhar Postado Setembro 7, 2013 Tem como trocar os auto falantes originais por outros de outras marcas. É só fazer a instalação corretamente que nada vai dar errado. O My Link para a sua proposta é uma boa central multimídia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astord_MS Postado Setembro 11, 2013 Compartilhar Postado Setembro 11, 2013 Da para colocar Modulo sim, tanto com entrada RCA ou com entrada HI (fio do falante), quanto aos auto falantes potencia não quer dizer qualidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados