Sandro:) Postado Setembro 1, 2013 Postado Setembro 1, 2013 Pessoal não vi a possibilidade de colocar a trava para abertura do tanque de combustível. Acredito que tenha que comprar toda essa parte preta da entrada do tanque. Tem que tirar essa capa do para lama: Citar
Mano Postado Setembro 2, 2013 Postado Setembro 2, 2013 Por acaso, olhando de fora, com a tampa aberta , vc nota algum furo, buraco, onde a o pino da trava sairia??? No meu tem esse buraco, mas qndo fui na CSS tinha um LS ou LT nao lembro, que não tinha esse buraco, então neste caso acredito que tenha que trocar tudo, mas se já tem o furo para a trava, talves precise apenas do suporte. Citar
Sandro:) Postado Setembro 2, 2013 Postado Setembro 2, 2013 Por acaso, olhando de fora, com a tampa aberta , vc nota algum furo, buraco, onde a o pino da trava sairia??? No meu tem esse buraco, mas qndo fui na CSS tinha um LS ou LT nao lembro, que não tinha esse buraco, então neste caso acredito que tenha que trocar tudo, mas se já tem o furo para a trava, talves precise apenas do suporte. No meu não tem. O meu é 12/13, nem sonhava em ter esse acessório, kkkkk. Citar
AlexRFP Postado Fevereiro 5, 2014 Postado Fevereiro 5, 2014 (editado) Pessoal fui na CSS hj conferir e o meu ONIX LT 1.4 R7N 2013/2014 veio com botão de abertura de porta malas no painel... putz que show não esperava por essa, isso porque tinha ligado antes no call center da chevrolet e o atendente disse que o carro n mudou nada. Posso estar enganado, mas Alguém tem ONIX 2013/2013 com abertura de porta malas no painel? O meu tbm veio, peguei o carro ontem LT 1.0 R7I 13/14. Editado Fevereiro 5, 2014 por AlexRFP Citar
Marcus FX Postado Fevereiro 5, 2014 Postado Fevereiro 5, 2014 A partir dos 2013/2014 todos estão vindo com abertura interna da mala e do tanque. Em compensação perdemos a capa do extintor. Citar
Posts Recomendados