Douglas da Cruz Postado Julho 22, 2013 Compartilhar Postado Julho 22, 2013 Porta malas personalizado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas da Cruz Postado Julho 24, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 24, 2013 esqueci de especificar o set... 01 - Pioneer 309 2+2 01 - SD700.1 1ohm 01 - Bateria 100ah MaxPower 02 - Kit 3 vias Pioneer 6' 01 - Kit Neo Point (bravox) 01 - AVH-1480 Pioneer 2DIN Fiação 16mm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Belloni Postado Julho 24, 2013 Compartilhar Postado Julho 24, 2013 esqueci de especificar o set... 01 - Pioneer 309 2+2 01 - SD700.1 1ohm 01 - Bateria 100ah MaxPower 02 - Kit 3 vias Pioneer 6' 01 - Kit Neo Point (bravox) 01 - AVH-1480 Pioneer 2DIN Fiação 16mm Muito boa a instalação! Bem clean... O Sub deve estar tocando legal no SD700 ein! Cara, como instalou a bateria? Teve que fazer alguma adaptação (cortar o plastico). Se possivel, tire umas fotos! TO querendo trocar a minha tbm! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas da Cruz Postado Julho 24, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 24, 2013 ta tocando beeem redondo! cara a bateria está ali atras do modulo, mantive a do cofre. fooi feito um L pra prender a bateria e não correr de um lado a outro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Belloni Postado Julho 24, 2013 Compartilhar Postado Julho 24, 2013 ta tocando beeem redondo! cara a bateria está ali atras do modulo, mantive a do cofre. fooi feito um L pra prender a bateria e não correr de um lado a outro. Pensei que tivesse colocado no cofre!! Valeu cara, vou continuar a saga de tentar trocar essa bateria original rssss.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilanova Postado Julho 24, 2013 Compartilhar Postado Julho 24, 2013 Boa Douglas, parabéns. Tira mais foto do set, tipo, do kit 3 vias da Pioneer, como tu instalou e fala mais das especificações, qual RCA foi usado e tudo mais. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas da Cruz Postado Julho 24, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 24, 2013 Pensei que tivesse colocado no cofre!! Valeu cara, vou continuar a saga de tentar trocar essa bateria original rssss.. cara fala com o snupP, se nao me engano ele troco a do cofre, não tem mistério só cortar tuuudo... kkkkkk Boa Douglas, parabéns. Tira mais foto do set, tipo, do kit 3 vias da Pioneer, como tu instalou e fala mais das especificações, qual RCA foi usado e tudo mais. Abraços vlw, vou providenciar. pra qm mora em floripa a dica é (ImagimSom) os caras são top, os pica de ouro. serviço top, pessoal gente boa e te falam a real! fiação se nao me engano é technoise... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas da Cruz Postado Outubro 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 Alguns up's no som Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filipes Postado Outubro 1, 2013 Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 Curioso pra ver o kit 3 vias , colocou aonde ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas da Cruz Postado Outubro 2, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 2, 2013 Nao coloquei o 3 vias nao, estou só cm os 3 vias da porta pioneer, ficou bom assim criou um palco musical... Caso algum da porta queime tenho outro kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilanova Postado Outubro 2, 2013 Compartilhar Postado Outubro 2, 2013 Então esse seu 3 vias é dois tweeters e o mid no mesmo bocal? Tipo esse aqui: http://img2.mlstatic.com/alto-falantes-pioneer-ts-1330-5-100w-rms-3-vias-triaxialnf_MLB-O-3938887072_032013.jpg Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filipes Postado Outubro 3, 2013 Compartilhar Postado Outubro 3, 2013 esse aí é triaxial Kit 3 vias é Mid bass , mid range e tweeter , tipo esse ai da foto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas da Cruz Postado Outubro 4, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 4, 2013 vilanova, é esse ai mesmo 2 kit's desse mais um tweeter piezoeletrico neopoint, sempre achei q esse era 3 vias Oo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xtremegster Postado Outubro 5, 2013 Compartilhar Postado Outubro 5, 2013 Ficou show. Parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas da Cruz Postado Outubro 5, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 5, 2013 Ficou show. Parabéns. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilanova Postado Outubro 5, 2013 Compartilhar Postado Outubro 5, 2013 Eu ainda estou intrigado como o Filipes conseguiu colocar 193 Km/h no carro dele!!! iuaehiuaehiuaeuiaeueia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas da Cruz Postado Outubro 6, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 6, 2013 Eu ainda estou intrigado como o Filipes conseguiu colocar 193 Km/h no carro dele!!! iuaehiuaehiuaeuiaeueia MONTAGEM!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk brincadeira, tmb não sei como. omeu demora pra desenvolver dps de 150... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilanova Postado Outubro 7, 2013 Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 O meu chega no máximo brincando. Só ter pista pra isso. Máximo que eu digo limitados eletronicamente a 188 km/h. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astord_MS Postado Outubro 7, 2013 Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 Ficou bacana essas laterais com as 6x9. Bom que da um som legal para fora com o porta malas aberto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas da Cruz Postado Outubro 8, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 8, 2013 Ficou bacana essas laterais com as 6x9. Bom que da um som legal para fora com o porta malas aberto. foi essa a ideia mesmo, e mais voz tmb no porta malas dentro do carro. kkkkkkk fico mto bom!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados