COMO REBOCAR


pegasus265

Posts Recomendados

tenho um prisma 2013, e olhando a dianteira qto a traseira, pude notar que nao há ganchos para que ele possa ser rebocado, minha pergunta se refere ao fato que sera que o prisma so pode ser rebocado emcima do reboque? mas se houve necessidade de puxar o carro por algum motivo, tipo, ficar atolado ou algo assim, como fazer sem os ganchos para puxar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Cara eu tive esse problema, meu onix caiu no barranco e tivemos que puxar o carro pela suspensão.

Mas depois q tiraram os parachoques dele, deu para perceber que tem um buraco na parte de baixo onde da para encaixar um gancho!

É bem na frente no final do protetor de cárter do lado esquerdo, da uma olhada... Atrás do lado esquerdo também tem um local para colocar o gancho, mas foi muito mal feito... se te guincharem por ali vai quebrar o parachoque

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho um prisma 2013, e olhando a dianteira qto a traseira, pude notar que nao há ganchos para que ele possa ser rebocado, minha pergunta se refere ao fato que sera que o prisma so pode ser rebocado emcima do reboque? mas se houve necessidade de puxar o carro por algum motivo, tipo, ficar atolado ou algo assim, como fazer sem os ganchos para puxar?

Vc já viu o manual do carro? Veja o item 10-51.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pagina 251 do manual diz o seguinte:

Reboque do veículo

Em situações de emergência que

requeiram a rebocagem do veículo,

procure empresas especializadas

que tenham veículos de reboque com

plataforma plana.

Não é adequado rebocar em duas

rodas, isto poderá causar danos ao

veículo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.