pegasus265 Postado Julho 21, 2013 Postado Julho 21, 2013 tenho um prisma 2013, e olhando a dianteira qto a traseira, pude notar que nao há ganchos para que ele possa ser rebocado, minha pergunta se refere ao fato que sera que o prisma so pode ser rebocado emcima do reboque? mas se houve necessidade de puxar o carro por algum motivo, tipo, ficar atolado ou algo assim, como fazer sem os ganchos para puxar? Citar
snupP Postado Julho 21, 2013 Postado Julho 21, 2013 Cara eu tive esse problema, meu onix caiu no barranco e tivemos que puxar o carro pela suspensão. Mas depois q tiraram os parachoques dele, deu para perceber que tem um buraco na parte de baixo onde da para encaixar um gancho! É bem na frente no final do protetor de cárter do lado esquerdo, da uma olhada... Atrás do lado esquerdo também tem um local para colocar o gancho, mas foi muito mal feito... se te guincharem por ali vai quebrar o parachoque Citar
mos.2000 Postado Julho 22, 2013 Postado Julho 22, 2013 Pelo que me lembro, acho que o manual fala que não existem pontos de reboque no Onix, não sei no Prisma... tb não deve ter. Citar
rudysouza Postado Julho 22, 2013 Postado Julho 22, 2013 tenho um prisma 2013, e olhando a dianteira qto a traseira, pude notar que nao há ganchos para que ele possa ser rebocado, minha pergunta se refere ao fato que sera que o prisma so pode ser rebocado emcima do reboque? mas se houve necessidade de puxar o carro por algum motivo, tipo, ficar atolado ou algo assim, como fazer sem os ganchos para puxar? Vc já viu o manual do carro? Veja o item 10-51. Citar
MarcellusX Postado Julho 22, 2013 Postado Julho 22, 2013 pagina 251 do manual diz o seguinte: Reboque do veículo Em situações de emergência que requeiram a rebocagem do veículo, procure empresas especializadas que tenham veículos de reboque com plataforma plana. Não é adequado rebocar em duas rodas, isto poderá causar danos ao veículo. Citar
Posts Recomendados