Marco Antonio Ferreira Postado Julho 20, 2013 Postado Julho 20, 2013 Hoje fiquei arrasado ao receber a ligação e a tabela do preço que vou pagar no meu ONIX LT R7N, Pois é agora quem comprar e chegar depois de 17 de julho vai pagar mais caro... vejam a tabela e preços e valores de cor em anexo... depois de 80 dias de espera mais essa surpresa ! "NÃO COMPRE SEU CARRO NESSA QUINTA FEIRA, TEM LÁ SAUS VANTAGENS E DESVANTAGENS !!!" ...RSRSListaPreçoPublico 17 Julho 2013.pdf Citar
allanfrz Postado Julho 20, 2013 Postado Julho 20, 2013 Será que mudou a composição do Branco, e por isso o preço maior? Agora chama Banco Olympic? Citar
Marco Antonio Ferreira Postado Julho 20, 2013 Autor Postado Julho 20, 2013 A vendedora disse que não e porque e moda e ta saindo muito... Citar
Jandovi Postado Julho 21, 2013 Postado Julho 21, 2013 Quando vi a propaganda da chevrolet dizendo para não comprar carro e esperar so mais um dia, deu até uma dor, pois naquele dia eu tinha recebido meu Prisma branco e agora vejo que aumentou o valor e é cobrado mais 275 reais pela cor... já estava feliz com o carro, agora é motivo para outra comemoração. rsrsrs... Citar
wagnerguedes Postado Julho 21, 2013 Postado Julho 21, 2013 Para mim foi Propaganda enganosa, já que usaram a imagem do ONIX na chamada e no dia seguinte fui informado que "TODOS" os carros entraram em Promoção, menos o Onix ¬¬ Citar
Posts Recomendados