Posts Recomendados

Postado

Fala ae pessoal!

Tenho um LT 1.0 preto, mandei hoje pra envelopar de preto jateado com uma parte do capo e todo o teto em fibra + o detalhe atrás próximo a placa, pego o carro no sábado.

To muito ansioso, depois posto os resultados.

Postado

Não é liquido, o jateado é uma película que combina mais com hatch (minha opinião), também não pode ser confundido com o black piano.

Pra ser mais exato, segue uma foto com o preto jateado e fibra.

481495_480694515307528_1332346387_n.jpg

Eu só não fiz essas linhas do capo em carbono.

Postado

pessoal, uma véia barbeira bateu no meu para-choque dianteiro e saiu raspando a tinta, será que vale a pena aproveitar a oportunidade e envelopar a peça, será que ficaria legal?

Postado

Olha, vc vai arrumar o parachoque? Porque se a tinta NÃO for original, tem grandes chances de arrancar ela quando tirar o envelopamento posteriormente. Já vi muitos carros tendo que raspar a tinta para arrancar o adesivo.

Se ela for pagar te aconselho a nunca envelopar o para-choque, caso ela não pague mande passar uma massa e envelope.

Postado

eu vou pagar, fiz o orçamento e ficou em R$200,00 reais.

mas tava pensando, talvez se eu envelopar vai ficar parecendo aqueles carros mais antigos com parachoque de plástico preto fosco.

Postado

Ia ficar legal se fizesse o modelo de faixas do 24 horas.. em carbono... principalmente na tampa traseira..

gostei de como ficou, parabéns!

• 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

e essa lanterna escurecida .é insul film ? mas curti !

Queria saber tambem :P eu tentei fazer apenas a parte branca da sinaleira utilizando filme, e nao consegui...

cara muito show seu carro, fico um ar dark. Gostei bastante vai chamar atenção por onde vc passar. Parabens.