sereno.r.t Postado Julho 18, 2013 Postado Julho 18, 2013 Buenas! Preciso instalar um alarme + trava no meu ônix. É meu primeiro carro e preciso de sugestões, não tenho noção nenhuma de nada. Mais tarde pretendo colocar vidro elétrico também... Sábado vou olhar aqui pela cidade (Caxias do Sul), em uma loja que olhei um alarme FKS estava R$190 instalado. Preciso de sugestões de modelo e se vale mais a pena comprar no mercado livre e mandar instalar ou comprar na loja mesmo, o que me sugerem? Citar
Diego Carvalho Postado Julho 19, 2013 Postado Julho 19, 2013 Buenas! Preciso instalar um alarme + trava no meu ônix. É meu primeiro carro e preciso de sugestões, não tenho noção nenhuma de nada. Mais tarde pretendo colocar vidro elétrico também... Sábado vou olhar aqui pela cidade (Caxias do Sul), em uma loja que olhei um alarme FKS estava R$190 instalado. Preciso de sugestões de modelo e se vale mais a pena comprar no mercado livre e mandar instalar ou comprar na loja mesmo, o que me sugerem? Buenas Amigão se fosse eu colocaria o kit alarme e trava original (acessorios), mas se for muito caro não colocaria outra marca se não fosse positron, o resto é dor de cabeça..... vai de gosto Citar
snupP Postado Julho 19, 2013 Postado Julho 19, 2013 e AE! sou de caxias do sul também, estamos organizando um encontro no RS, entra no Grupo ai =D https://www.facebook.com/groups/457990060959904/?fref=ts Voltando ao assunto, 190 está barato! Paguei 280 no meu celta, mas aconselho usar somente POSITRON. Citar
sereno.r.t Postado Julho 20, 2013 Autor Postado Julho 20, 2013 E ai! Já mandei a solicitação lá. Bom, to no aguardo, era pra mim ir hoje mas acabei não indo. R$600 alarme + trava na concessionária. Citar
wagnerguedes Postado Julho 20, 2013 Postado Julho 20, 2013 E ai! Já mandei a solicitação lá. Bom, to no aguardo, era pra mim ir hoje mas acabei não indo. R$600 alarme + trava na concessionária. Sem querer ser chato e já sendo hehe, não seria mais vantagem vc ter pegado a versão LT ? Abraço Citar
sereno.r.t Postado Julho 24, 2013 Autor Postado Julho 24, 2013 Fala Wagner! Então, valer, valia. Mas como na hora eu não tinha grana... Citar
LeeGel Postado Julho 25, 2013 Postado Julho 25, 2013 Cara se não for instalar na css, compre o da pósitron mesmo, lembrando que este alarme é volumétrico e perimétrico, além de ter a opção do sensor presencial, ou seja você terá uma alarme mais completo. Citar
llopeslucas Postado Julho 29, 2013 Postado Julho 29, 2013 Cara... consulte varias CSS sobre o kit elétrico.. tbm tenho o LS.. de primeira.. pensei em colocar por fora.. mas nao ia ficar igual o do LT ou LTZ.. ai desisti e juntei grana pra colocar original msm.. fica identico.. a um LT ou LTZ.. mas se quiser colocar por fora msm.. vai de positron Citar
Posts Recomendados