Alarme no LS


Posts Recomendados

Buenas!

Preciso instalar um alarme + trava no meu ônix. É meu primeiro carro e preciso de sugestões, não tenho noção nenhuma de nada.

Mais tarde pretendo colocar vidro elétrico também...

Sábado vou olhar aqui pela cidade (Caxias do Sul), em uma loja que olhei um alarme FKS estava R$190 instalado.

Preciso de sugestões de modelo e se vale mais a pena comprar no mercado livre e mandar instalar ou comprar na loja mesmo, o que me sugerem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Buenas!

Preciso instalar um alarme + trava no meu ônix. É meu primeiro carro e preciso de sugestões, não tenho noção nenhuma de nada.

Mais tarde pretendo colocar vidro elétrico também...

Sábado vou olhar aqui pela cidade (Caxias do Sul), em uma loja que olhei um alarme FKS estava R$190 instalado.

Preciso de sugestões de modelo e se vale mais a pena comprar no mercado livre e mandar instalar ou comprar na loja mesmo, o que me sugerem?

Buenas

Amigão se fosse eu colocaria o kit alarme e trava original (acessorios), mas se for muito caro não colocaria outra marca se não fosse positron, o resto é dor de cabeça..... vai de gosto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... consulte varias CSS sobre o kit elétrico.. tbm tenho o LS.. de primeira.. pensei em colocar por fora.. mas nao ia ficar igual o do LT ou LTZ.. ai desisti e juntei grana pra colocar original msm..

fica identico.. a um LT ou LTZ..

mas se quiser colocar por fora msm.. vai de positron

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.