lipersouza Postado Julho 17, 2013 Postado Julho 17, 2013 Srs, boa tarde! Alguém usa ou já usou produtos para lavagem a seco? Recomendam? Meu dilema: Meu carro fica 24h no tempo (é uma porcaria, eu sei) a garagem do condominio não tem cobertura e no meu trabalho não tem garagem (rua mesmo), resumindo... lavou e é só rolar qualquer neblina matinal e tá sujo de novo. Lavar toda semana no lava a jato eu não quero, no trampo não dá e em casa muito menos, me resta tentar essa lavagem a seco. Abs Citar
jordan Postado Julho 17, 2013 Postado Julho 17, 2013 Aqui tem bastante informação: http://clubedoonix.com.br/thread-754.html?highlight=seco Citar
lipersouza Postado Julho 17, 2013 Autor Postado Julho 17, 2013 Aqui tem bastante informação: http://clubedoonix.com.br/thread-754.html?highlight=seco Cara, perdão. Utilizei a busca com os termos "lavagem a seco", "seco" e não tinha retornado nenhum resultado. Vou dar uma olhada de novo. Abs Citar
David Añaña Postado Julho 17, 2013 Postado Julho 17, 2013 liper, eu lavo, me manda uma mp que te ajudo, to pensando em depois colocar um do it your self depois Citar
Dinho Postado Julho 17, 2013 Postado Julho 17, 2013 Mantenha o carro sempre com cera pelo menos a cada três meses manda fazer o serviço de enceramento do carro inteiro para não queimar pela ação da natureza sol e chuva. Citar
lipersouza Postado Julho 18, 2013 Autor Postado Julho 18, 2013 liper, eu lavo, me manda uma mp que te ajudo, to pensando em depois colocar um do it your self depois Valeu! Eu vi o tópico que o Jordan indicou e já tirei a maior parte das dúvidas, mas qualquer coisa eu pergunto. Enviado de meu Galaxy Nexus usando o Tapatalk 2 Mantenha o carro sempre com cera pelo menos a cada três meses manda fazer o serviço de enceramento do carro inteiro para não queimar pela ação da natureza sol e chuva. Cara, nem me fala. O caminho é esse mesmo. O pior é que, na lavagem a seco que tem no shopping aqui eles fazem a aplicação da cera (premium no caso) da DryWash e cobram 220 dilmas... Por esse preço eu compro a cera da Collinite e os apetrechos e faço "eu mesmo". Sabe informar se essa cera da DryWash resiste bem? Enviado de meu Galaxy Nexus usando o Tapatalk 2 Citar
Posts Recomendados