michel.danilo Postado Outubro 25, 2013 Postado Outubro 25, 2013 Comprei o meu LT 1.0 13/14 em setembro e ele veio com o botão do porta malas no painel e na chave e o do tanque basta destravar as portas para abrir Citar
Jose Ferreira da Silva Fil Postado Novembro 15, 2013 Postado Novembro 15, 2013 Olá galera sou novo no club, acho que fica muito mais fácil se fazer uma copia da chave só para abrir o tq de combustível. Abraço Citar
Jonas de Godoy Pereira Postado Novembro 16, 2013 Postado Novembro 16, 2013 O pessoal de acessórios de Piracicaba mandaram incríveis R$ 2.300,00 no botão e instalação, depois de eu dar risada e perguntar 03 vezes seguidas se estava certo o valor, acho que o cara se tocou e falou que estava errado. hahaha Aki existe um pessoal muito despreparado ou sem vontade mesmo, o duro que só tem 01 CSS na cidade... Vou continuar insistindo com eles, quem sabe falam o valor real. Citar
snupP Postado Novembro 16, 2013 Postado Novembro 16, 2013 Eles devem estar falando ai, algum pato vai cair no golpe. Não falaram o valor? Citar
Ney Viana Postado Novembro 16, 2013 Postado Novembro 16, 2013 O pessoal de acessórios de Piracicaba mandaram incríveis R$ 2.300,00 no botão e instalação, depois de eu dar risada e perguntar 03 vezes seguidas se estava certo o valor, acho que o cara se tocou e falou que estava errado. hahaha Aki existe um pessoal muito despreparado ou sem vontade mesmo, o duro que só tem 01 CSS na cidade... Vou continuar insistindo com eles, quem sabe falam o valor real. É para instalar o botão de abrir o porta malas ou é para trocar o porta malas inteiro ?hehehe Na CSS onde peguei meu Onix vi o preço qdo fiz a revisão que me passou o valor de R$280 o botão mais o chicote. Citar
Jonas de Godoy Pereira Postado Novembro 16, 2013 Postado Novembro 16, 2013 Me prometeram falar o valor na Segunda, estou na expectativa de fazer ou dar mais risada... Citar
Dexter Morgan Postado Novembro 16, 2013 Postado Novembro 16, 2013 É para instalar o botão de abrir o porta malas ou é para trocar o porta malas inteiro ?hehehe Na CSS onde peguei meu Onix vi o preço qdo fiz a revisão que me passou o valor de R$280 o botão mais o chicote. Ney, Qual CSS? É em SP? Abss Citar
Ney Viana Postado Novembro 16, 2013 Postado Novembro 16, 2013 Ney, Qual CSS? É em SP? Abss Sou do RJ e a CSS foi a Simcauto de Del Castilho. Citar
felpcost Postado Novembro 16, 2013 Postado Novembro 16, 2013 Estive na css simcauto hoje para revisão no meu Onix e perguntei o valor do modulo de abertura do porta malas e tanque e fui informado que é um kit no valor de R$280 instalado, eu curioso pedi para ver, então qdo peguei nada mais é do que um botão e um chicote por esse preço achei muito caro... Qdo alguem achar mais barato ai me avisa !!! rsrs Me de o end daqui do RJ ! Vamos tentar barganhar! Kkkk Citar
Ney Viana Postado Novembro 16, 2013 Postado Novembro 16, 2013 Me de o end daqui do RJ ! Vamos tentar barganhar! Kkkk Se consegui, arruma dois hehehe http://www.simcauto.com.br/ Citar
felpcost Postado Novembro 16, 2013 Postado Novembro 16, 2013 Se consegui, arruma dois hehehe http://www.simcauto.com.br/e valor já instalado Sr Ney? =P Citar
Ney Viana Postado Novembro 16, 2013 Postado Novembro 16, 2013 e valor já instalado Sr Ney? =P Sim senhor R$280 já instalado... Citar
felpcost Postado Novembro 16, 2013 Postado Novembro 16, 2013 Sim senhor R$280 já instalado... Sou da região de Mage! Teria alguma mas perto ? Kkkkk Quase impossível! Acho tbm meio caro, maaaasssss esta comodidade faz uma diferença demais!!!!!! Quero tbm somente os retrovisores elétricos! Pois aqui no RJ já procurei e não achei mesmo! Citar
Michael Marques Postado Novembro 19, 2013 Postado Novembro 19, 2013 Onde está o botão de abertura da portinhola do tanque?? Na foto aparece apenas o botão que, era antes sem função, para abertura do porta-malas. Se oferecerem esses itens como opcionais para os modelos 2012/2013 e 2013/2013 irei colocar com certeza, mas somente na concessionária Chevrolet. O botão da portinhola é o mesmo da destrava das portas. O meu veio com a função ... e é manual LT (pra quem disse que viria só nos modelos superiores) Vale mto a pena, faz uma !#@&*%$ diferença ! Citar
ak47 Postado Novembro 21, 2013 Postado Novembro 21, 2013 Alguem conseguiu descobrir algum lugar em SP que está fazendo isso ? Estava querendo esse botão, não aguento mais toda hora desligar o carro para ficar abrindo o porta malas por que alguem esqueceu de colocar ou tirar algo. Sobre o botão de abertura da gasolina, como funciona ? Abras Citar
lourencobj Postado Novembro 21, 2013 Postado Novembro 21, 2013 Alguem conseguiu descobrir algum lugar em SP que está fazendo isso ? Estava querendo esse botão, não aguento mais toda hora desligar o carro para ficar abrindo o porta malas por que alguem esqueceu de colocar ou tirar algo. Sobre o botão de abertura da gasolina, como funciona ? Abras Realmente a abertura do porta-malas pela chave ou pelo botao no painel eh excelente! Um conforto e tanto! Em relaçao ao botao de abertura da gasolina, eh o mesmo botao do painel para destravar as portas. Aih a portinha eh destravada tambem. Outro conforto legal. Mas independente de qualquer coisa, sempre desligo o carro na hora de abastecer... vai que dah alguma zica. heheheheh Citar
Cecilio Junior Postado Dezembro 16, 2013 Postado Dezembro 16, 2013 Todas as versões do Onix (LS à LTZ) e Prisma (LT e LTZ) 13/14 vêm com abertura interna do porta-malas e trava automática do tanque de combustível. A trava da portinhola do combustível ocorre justamente quando o veículo é travado internamente ou pela chave. Citar
Dexter Morgan Postado Dezembro 17, 2013 Postado Dezembro 17, 2013 Alguém de SP Já fez a instalação deste kit? Citar
jeferson Postado Dezembro 24, 2013 Postado Dezembro 24, 2013 (editado) Pessoal, assistindo alguns vídeos do Youtube sobre o Onix, encontrei um em que o vendedor promete desbloquear o MyLink. Até aí tudo bem, já é comum! A questão é que na descrição ele diz possuir botões (não sei se inclui o chicote e instruções para instalação) de aberturas do porta-malas original. Caso alguém queria entrar em contato, é só olhar na descrição do vídeo abaixo. *não conversei com o vendedor, não sei se realmente ele têm, nem se é confiável* Editado Dezembro 24, 2013 por jeferson Citar
LeeGel Postado Dezembro 26, 2013 Postado Dezembro 26, 2013 (editado) Algo que notei nos novos (ou seriam os primeiros?) Onix, é que estes parecem ter a tampa do reservatório do tanque em um lugar diferente do meu (13/13). Nãos sei se me confundi com o prisma, enfim? Editado Fevereiro 13, 2014 por LeeGel Citar
gabrielgbau Postado Dezembro 27, 2013 Postado Dezembro 27, 2013 Algo que notei nos novos (ou seriam os primeiros?) Onix, é que estes tem a tampa do reservatório do tanque em um lugar diferente do meu (13/13). O corte ocorre no vinco do Paralamas traseiro,portanto abaixo de onde se localiza o meu. Será que este detalhe pode ser impeditivo para a instalação deste dispositivo? Posso estar errado, mas dei uma olhada aqui no fórum os Onix 12/13, o meu (13/13) e os 13/14 e não notei diferença alguma quanto ao lugar do bocal do tanque de combustível (parte externa). Todos estão iguais e no mesmo lugar. Citar
Leonardo Spengler Postado Janeiro 29, 2014 Postado Janeiro 29, 2014 o meu 13/14 vem com a opção de abrir o porta malas por dentro do carro e inclusive na chave tem opção de abrir o portamalas também. Citar
engcolombo Postado Janeiro 29, 2014 Postado Janeiro 29, 2014 (editado) o meu 13/14 vem com a opção de abrir o porta malas por dentro do carro e inclusive na chave tem opção de abrir o portamalas também. o meu 13/14 vem com a opção de abrir o porta malas por dentro do carro e inclusive na chave tem opção de abrir o portamalas também. Posso estar errado, mas dei uma olhada aqui no fórum os Onix 12/13, o meu (13/13) e os 13/14 e não notei diferença alguma quanto ao lugar do bocal do tanque de combustível (parte externa). Todos estão iguais e no mesmo lugar. Algo que notei nos novos (ou seriam os primeiros?) Onix, é que estes tem a tampa do reservatório do tanque em um lugar diferente do meu (13/13). O corte ocorre no vinco do Paralamas traseiro,portanto abaixo de onde se localiza o meu. Será que este detalhe pode ser impeditivo para a instalação deste dispositivo? apenas os veículos modelo 14 possuem abertura do porta malas no painel e chave, e abertura do tanque de combustivel ao abrir as portas no painel, no caso meu veículo é modelo 14 apesar de ser ano 13, ou seja 13/14, então ele possui esses dois "mimos", 13/13 ou 12/13 nao tem, olhando os onix na rua, todos parecem ter as portas do tanque de combustivel no mesmo local ! Editado Janeiro 29, 2014 por engcolombo Citar
Nathan Zanotti Fernandes Postado Janeiro 30, 2014 Postado Janeiro 30, 2014 Onde está o botão de abertura da portinhola do tanque?? Na foto aparece apenas o botão que, era antes sem função, para abertura do porta-malas. Se oferecerem esses itens como opcionais para os modelos 2012/2013 e 2013/2013 irei colocar com certeza, mas somente na concessionária Chevrolet. para destravar o tanque é o mesmo botão de destravar o carro no painel ou na chave... não possui um botão apenas para a "gasosa" sai em todos os sites que a porta do tanque tbm vai ser pelo botao sim, pelo mesmo botão de destravar o carro Eu tinha entendido que estes dois recursos eram apenas na versão automática, será que a versão manual já vai ter esse recurso também? Bem, devo pegar o meu LTZ 13/14 na 6ª, então irei descobrir rapidinho. eu não sei se é só na top automatica mais eu comprei um automatico LTZ 13/14 e veio o botão de abertura do porta mala no painel e na chave canivete... o de tanque de combustivel abre e fecha junto com o travamento e destravamento do veículo Citar
Henriqueb Postado Janeiro 30, 2014 Postado Janeiro 30, 2014 para destravar o tanque é o mesmo botão de destravar o carro no painel ou na chave... não possui um botão apenas para a "gasosa" sim, pelo mesmo botão de destravar o carro eu não sei se é só na top automatica mais eu comprei um automatico LTZ 13/14 e veio o botão de abertura do porta mala no painel e na chave canivete... o de tanque de combustivel abre e fecha junto com o travamento e destravamento do veículo Todos os modelos 13/14 tem a abertura no painel, só não tenho certeza do LS Citar
Posts Recomendados