Sugestão marca de pneu


Posts Recomendados

Pessoal, pesquisando no myride.com.br notei que a maioria dos pneus dos Onix's são da marca Maxxis, alguem sabe o motivo em especial? preço? qualidade? mais conforto? maior durabilidade?

Tentando manter a mola original, sem perder tanto o conforto e pesquisando no forum.. cheguei a conclusão dessas medidas - 215/45/R17.

O conjunto LTZ (185/65/R15) tem 62,1cm com altura do eixo de 31cm

Um conjunto 215/45/R17 tem 62,5cm com altura do eixo de 31,2cm

O carro vai ficar somente 0,2cm mais alto.

Segue dois modelos que estou namorando:

http://www.pneusfacil.com.br/pneu_perfil.php?tire_id=6551&marca=Maxxis&modelo=Maz3%20Victra&medida=215/45ZR17&sid=7705

http://www.pneusfacil.com.br/pneu_perfil.php?tire_id=3236&pneu=215/45R17%20Phantom%20Pirelli

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Sempre usei maxxis perfil 35 e 40, os pneus são muito silenciosos e grudam em curvas! Fora que eu nunca consegui fazer uma bolha num maxxis, em compensação Kunho e Hankook me decepcionaram. Hoje em dia estou de TOYO, um pouco melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre usei maxxis perfil 35 e 40, os pneus são muito silenciosos e grudam em curvas! Fora que eu nunca consegui fazer uma bolha num maxxis, em compensação Kunho e Hankook me decepcionaram. Hoje em dia estou de TOYO, um pouco melhor.

Valeu pela dica, vi no tópico do seu carro que você já usou 225 e agora 215, deu muita diferença? 225 fica p/ fora com offset 40?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Raspa se vc levar 4 pessoas dentro. Com o 215 e offset 42 não tive problemas! Coloquei 5 pessoas e só deu uma leve raspadinha quando cai em um buraco. Vou fazer o offset e passar pro 45 para por a mola esportiva. Tem MUITA diferença o 225 para o 215.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Michellin é ótimo,foi o que coloquei após cortarem os meus rs, mas para esse aro o preço não é muito atrativo. Já esses maxxis são muito bem falados, mas do preço dele tem o kenda (com treadwear 450), rotalla e ling long que são semelhantes. Os pirelli, igual o André falou, são considerados duros e desgastam rapido. Já tive trackma, e rockstone eram bons pneus na época paguei 250 em cada um, mas duraram só uns 20 mil km.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Raspa se vc levar 4 pessoas dentro. Com o 215 e offset 42 não tive problemas! Coloquei 5 pessoas e só deu uma leve raspadinha quando cai em um buraco. Vou fazer o offset e passar pro 45 para por a mola esportiva. Tem MUITA diferença o 225 para o 215.

Snup, o Toyo são mais confortáveis? Ou é duro? Qual seu modelo? Alguma bolha por enquanto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.