Posts Recomendados

Postado

A solução para o enigma:

Custo do kit completo: 480 sem instalação

por dentro do parachoque tem a marcação certinha, dá pra cortar com um estilete grande e o encaixe é plug and play, nada demais. mais fácil que isso é mamão com aveia e mel...

aobl.jpg

Ola amigol blz...me diz um coisa, pra colocar farol de milha precisa trocar a chave do farol???

valeu...

• Like 1

Postado

Esse kit é original chevrolet... só não entendí porque fazer dois modelos de parachoques diferentes pro mesmo carro, mas como queria meu carro diferente mesmo, tá valendo a pena. Tanto o dianteiro quanto o traseiro são diferentes do resto da linha.

• 4 semanas depois...
Postado

A solução para o enigma:

por dentro do parachoque tem a marcação certinha, dá pra cortar com um estilete grande e o encaixe é plug and play, nada demais. mais fácil que isso é mamão com aveia e mel...

aobl.jpg

Amigo na onde eu consigo fazer essa instalação do farol de milha? quanto ficou tudo? OBRIGADO!

• 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

Gostaria de saber se a informação que me passaram na Concessionária procede: que instalar farolete paralelo não vai funcionar, pois segundo ele, a GM tem a parte elétrica toda bloqueada, e eles tem que passar um código para liberar o funcionamento.

Troquei as lampadas da lanterna por lampadas de LEDs e funcionam normalmente, único problema que ocorre erros no painel devido a baixa voltagem dos LEDs e assim o Sistema identifica que as lampadas estão queimadas, fora isso funciona normalmente e nada bloqueado.

Postado

Ficou bem legal. Eu tinha pensado em usar no meu com os leds fazendo uma pequena curva, acompanhando o acabamento dessa entradinha de ar que tem no parachoque.

Nos LT e LTZ, se eu fosse colocar, colocaria no lugar do friso cromado do farol de neblina... ia ficar show!!

Postado

Vou fazer acompanhando o friso cromado do farol de neblina. No caso não terei friso rsrs

Irei usar a fita de LEDs SMD 5050. É fácil passar o frio por trás do para choque?

Como que tu ligou os LEDs Maicon?

• 3 semanas depois...
Postado

Servir serve, mas voce terá que comprar as molduras externas, q custam em média 60 reais o par na css. Fica atento q nao tem nada falando q vem com chicote e botao. Ta bem barato, paguei 300 no meu, mas veio completo.

amigo na onde eu consigo as molduras externas? Obrigado!!
Postado

amigo na onde eu consigo as molduras externas? Obrigado!!

Amigo, fale com o CDS nosso amigo aqui do fórum que vende peças originais da GM. Vai achar ele facilmente no tópico de vendas.

• 4 meses depois...
Postado

Nao sabia q tinha a fiz assim , agora sabendo q tem vou correr atras tgzm.jpg

e3fs.jpg

Parabéns, Maicon... ficou muito SHOW!!!! Pra quem quer ter o "farol de neblima e/ou milha" apenas como "enfeite", a aplicaçãod e LEDs é uma excelente opção!!!!!

Postado

A solução para o enigma:

aobl.jpg

amigo aonde posso encontrar essas molduras com os farois de neblina?e como procuro por tais?

Postado

amigo aonde posso encontrar essas molduras com os farois de neblina?e como procuro por tais?

Gostaria de como procuro por essa moldura ..se vc tem algum contato q eu possa ligar ou entrar em contato.....muito obrigado