Posts Recomendados

Postado

alguem sabe aonde encontrar essas molduras para os milhas do onix ls?

Ainda não vi para venda mais deve achar na CSS até pq o modelo 2015 ta vindo com o mesmo para-choque então certamente deve ter.

• 2 semanas depois...
Postado

Boa tarde, caros amigos do clube do Onix! 

Preciso encarecidamente da ajuda de vocês. 

Tenho um Onix LS 2014/2015 preto que comprei faz um mês.

Entrei ha pouco no grupo e tenho varias duvidas, outras varias já tirei com a ajuda de vocês lendo os outros tópicos rsrsrs.... Porém uma das minhas principais duvidas é referente ao farol neblina (Coloquei uma foto meramente ilustrativa que peguei em algum site, porém é exatamente igual ao meu) E como perceberam não há lugar ou "furo" exato para colocar os faróis. 

Minha duvida, "será que consigo colocar os faróis sem ser na própria Chevrolet, já que meu medo é ficar desalinhado ou eu ter que comprar um outro para-choque"?

Lembrando que um dos itens que mais gosto na estética externa é o para-choque todo pintado de preto sem partes de "tom de plastico" e a grade em preto no capô do carro! 

Muito obrigado.

Forte abraço a todos! 

post-32683-0-02453500-1405363835_thumb.j

Postado

Ney, Muito obrigado!

Vi que é possível graças a sua ajuda, porém achei preços exorbitantes e lojas que procurei que não tem a minima noção (pior que eu) de como fazer a instalação.

Liguei em 2 concessionarias aqui de Sp capital e os preços foram de R$ 960,00 e a outra de R$ 1350,00 mas ambas falaram que fazem essa instalação sem trocar o para-choque. Já as outras lojas que liguei, que não são da chevrolet falaram que eu teria que comprar 1 para-choque, 1 kit neblina, mais a instalação com uma somatória de R$ 620.00 

Vou procurar aonde compro o suporte e correr atras de uma instaladora! 

Muito obrigado! 

Abraço. 

Postado

Pelo o que vejo aqui, esse modelo de parachoque tem um modelo específico, o parachoque tem marcações internas para fazer o recorte de encaixe.

O CDS deve até ter esse kit para vender..

Postado

WDA, boa noite!

Conversei com um rapaz da CS e ele disse que dá pra colocar sim e não precisa substituir o para-choque por outro modelo. Realmente é como vc diz, tem umas marcações internas e devido ha isso é possível recortar e instalar o farol, mas é preciso o suporte sim! 

Eu olhei na pagina do CDS e não achei esse suporte. Vou mandar uma msg pra ele perguntando! 

Muito obrigado!

Abraçp

Postado

Bem-vindo ao fórum!

Seguinte...

Como já falado, não precisa trocar o para-choque por aquela outra versão, pois existe o modelo de farol de neblina específico para este seu e as marcações de corte são internas e não há com o que se preocupar quanto ao alinhamento.

O problema que muitos estão enfrentando, quanto ao farol deste modelo, é que não estamos encontrando na net, e nem nas css, e quando se acha nas css é por um preço exorbitante que nem o que vc mencionou.

Outra coisa, os faróis da outra versão serviriam neste, não fosse pela ADIÇÃO da moldura. Esta por sua vez é mais difícil de ser encontrada para vender à parte, do que o kit do farol completo.

Qualquer coisa, por gentileza, direcione ao tópico mostrado pelo membro Ney, logo acima. Para podermos centrar todas as informações referentes num único lugar.

Abç.

Postado

Boa tarde, amigos.

Obrigado WDA e Thersyw pela ajuda! 

Realmente é muito difícil conseguir as molduras, porém como as lojas de acessórios não sabem como realizar o procedimento de instalação, ainda acho mais seguro nas CSS, porém é muito alto. Ficou R$ 1100,00 mas eles deram 10% de desconto e parcelam em 3x. 

Assim que instalar coloco fotos de antes e depois! 

Abraço a todo! 

• Like 1
Postado

Boa tarde, amigos.

Obrigado WDA e Thersyw pela ajuda! 

Realmente é muito difícil conseguir as molduras, porém como as lojas de acessórios não sabem como realizar o procedimento de instalação, ainda acho mais seguro nas CSS, porém é muito alto. Ficou R$ 1100,00 mas eles deram 10% de desconto e parcelam em 3x. 

Assim que instalar coloco fotos de antes e depois! 

Abraço a todo! 

Tente pesquisar em outras css tbm. Vc mora em capital, e aí a diversidade/quantidade de css é grande. Esta está me parecendo muito "ruim de jogo", pois além do valor absurdo, só parcela em 3x. Aqui, e em todas as outras q ando, parcelam acessórios sempre, em média, numas 6x no cartão.

Abç.

• 1 mês depois...
Postado

Amigos, já tem disponivel o kit com a moldura e somente a moldura a venda no mercadolivre..... 

O problema é o valor, achei muito caro... 65 reais cada peça.

A duvida que me surgiu é, será que nao ficaria bom pintar aquela parte da moldura na cor do carro??

Tem alguém que já fez isso??

Digo isso pq o parachoque do LS e do LT 2015 sao tudo da mesma cor, nao tem a parte preta... 

Se alguem manjar de photoshop e puder fazer uma montagem ai.... 

Postado

Amigos, já tem disponivel o kit com a moldura e somente a moldura a venda no mercadolivre..... 

A duvida que me surgiu é, será que nao ficaria bom pintar aquela parte da moldura na cor do carro??

Digo isso pq o parachoque do LS e do LT 2015 sao tudo da mesma cor, nao tem a parte preta... 

Essa moldura deve ser para apoiar os farois.

Vi esse anuncio no mercado livre.

Postado

Não encontrei o anúncio da venda das molduras, apenas do kit completo, q para quem estava à procura, aqui vai o link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-577328950-kit-farol-de-milha-onixprisma-moldura-cromada-original-gm-_JM

Vc poderia postar tbm o link das molduras apenas?

Quanto a pintura, acredito que fique bom, mas desde que o serviço seja executado por um profissional da área com a devida tinta original pra não dá diferença de tonalidade de cor.

Abç.

Postado

Comprando dele teremos desconto?

Bem, a Volt Peças é membro CDS, que a tempos não dá as caras pelo fórum... Geralmente tem desconto sim para membros.

Tente entrar em contato com ele por aqui, através de MP: http://clubedoonix.com.br/user/19596-cds/ Caso não obtenha resposta, faça perguntas pelo ML e diga que é membro.

Afinal, "quem não chora não mama". rsrs

Postado

Bem, a Volt Peças é membro CDS, que a tempos não dá as caras pelo fórum... Geralmente tem desconto sim para membros.

Tente entrar em contato com ele por aqui, através de MP: http://clubedoonix.com.br/user/19596-cds/ Caso não obtenha resposta, faça perguntas pelo ML e diga que é membro.

Afinal, "quem não chora não mama". rsrs

Obrigado pela dica.

Estou querendo comprar os tapetinhos,mas esta caro.Com frete fica quase 110 reais.

Vou esperar mais um pouco.Abçs.

• Like 1
  • 2 semanas depois...
Postado (editado)

Alguém sabe se afeta a garantia por os faróis de neblina? A única coisa que pretendo por no meu carro são esses faróis, mas ele veio com parachoque interísso. A meu ver achei até mais bonito que a linha 2014. Também, não quero remover o parachoque, teria como recortar para colocar as molduras? Na css cobram 600 reais pra fazer isso, incluíndo os faróis.

Editado por MarceloSBRS