Bali Postado Julho 13, 2013 Postado Julho 13, 2013 Galera, Tenho um Onix Lt 1.0 que instalei os milhas, pois como sabemos o mesmo dispõem de painel para fixação. Estou pegando um LS vermelho para minha noiva que gostou da frente dele (sem pré-disposição para os milhas). Alguém conhece alguém que já instalou? Citar
snupP Postado Julho 13, 2013 Postado Julho 13, 2013 Já vi na rua instalado, a única diferença é que ele estava sem os frisos cromados. Citar
Bali Postado Julho 13, 2013 Autor Postado Julho 13, 2013 O instalador da cc falou que precisa fazer um adaptação monstro para fixar. Estou pensando em instalar um milha vertical de outro carro. Citar
snupP Postado Julho 13, 2013 Postado Julho 13, 2013 A css sempre vai falar que precisa de mais coisa para cobrar mais mão de obra. Normal, mas não sei como foi fixado, apenas vi na rua rodando e não era o original que estava montado, parecia do corsa novo. Citar
Bali Postado Julho 13, 2013 Autor Postado Julho 13, 2013 Estou pensando nesse mesmo: Corsa novo. Deve ficar legal, meio "cabrito" mas legal. Vou tentar fazer uma montagem e posto aqui pra gente dar risadas! Citar
snupP Postado Julho 14, 2013 Postado Julho 14, 2013 Fica nada, qualquer coisa coloca uns farol de milha e nem precisa de farol de neblina. Citar
llopeslucas Postado Julho 14, 2013 Postado Julho 14, 2013 Sempre imaginei um LS com farol de milha.. ia ficar Show! Imagino algo no estilo do New Fiesta.. ou do Ford Edge.. Citar
Ricardo Tavares Postado Julho 14, 2013 Postado Julho 14, 2013 Sempre imaginei um LS com farol de milha.. ia ficar Show! Imagino algo no estilo do New Fiesta.. ou do Ford Edge.. Ai sim. Engraçado dizer isto mas eu tinha gostado do parachoque traseiro do LS. Vi alguns poucos pela minha cidade e todos eles possuem 2 buracos onde se pode instalar uma luz. Se um dia precisasse trocar o parachoque eu iria cogitar esta alteração e colocar nestes buracos uma adaptação, para ficar com neblina traseiros, como tinha no meu corsa. Sempre imaginei um LS com farol de milha.. ia ficar Show! Imagino algo no estilo do New Fiesta.. ou do Ford Edge.. Ai sim. Engraçado dizer isto mas eu tinha gostado do parachoque traseiro do LS. Vi alguns poucos pela minha cidade e todos eles possuem 2 buracos onde se pode instalar uma luz. Se um dia precisasse trocar o parachoque eu iria cogitar esta alteração e colocar nestes buracos uma adaptação, para ficar com neblina traseiros, como tinha no meu corsa. Citar
llopeslucas Postado Julho 14, 2013 Postado Julho 14, 2013 Acho que o neblina que ele quis dizer são aquelas luzes auxiliares... igual o punto Citar
Vilanova Postado Julho 14, 2013 Postado Julho 14, 2013 Mas essas luzes do Fiesta e do Edge não são de milha e nem neblina. São as famosas DRL, luzes diurnas de rodagem. Se bem que durante o dia nem se consegue ver essas luzes do Fiesta e do Edge. Só se notam as mesmas de noite. Citar
Ricardo Tavares Postado Julho 15, 2013 Postado Julho 15, 2013 pra q neblina atrás? O.o Serve principalmente na estrada quando se pega um sereno brabo para servir de alerta ao motorista que vem atrás. Outro dia quase me acabei num caminhão por causa disto. Pouco depois disso passou por mim um Fox que tinha este recurso(do lado esquerdo) e eu fui atrás dele para não ter mais problemas. A luz e MUITO forte e pode ser vista com MUITA distancia. 1 Citar
Ricardo/SP Postado Julho 15, 2013 Postado Julho 15, 2013 Isso é lanterna de neblina. Chato são os que ligam quando não há neblina. Luz vermelha na cara... Principalmente os 206. Citar
David Añaña Postado Julho 15, 2013 Postado Julho 15, 2013 Isso é lanterna de neblina. Chato são os que ligam quando não há neblina. Luz vermelha na cara... Principalmente os 206. e stilo... Citar
snupP Postado Julho 16, 2013 Postado Julho 16, 2013 Isso é lanterna de neblina. Chato são os que ligam quando não há neblina. Luz vermelha na cara... Principalmente os 206. Eu ligo o farol quanto quando ligam esse negócio. Citar
CDS Postado Julho 16, 2013 Postado Julho 16, 2013 Corsa Hatch PREMIUM tambem ...heheheh Meu próximo UP .... kkkkkk Citar
Ricardo/SP Postado Julho 17, 2013 Postado Julho 17, 2013 kkkkk... Lanterna de NEBLINA!! Que parte do usar em neblina ele não entendem... kkkkk... Vou começar a dar farol alto também!! Citar
Spilnner Postado Julho 17, 2013 Postado Julho 17, 2013 kkkkk... Lanterna de NEBLINA!! Que parte do usar em neblina ele não entendem... kkkkk... Vou começar a dar farol alto também!! Se bem que todo mundo usa o farol de neblina dianteiro sem neblina também Citar
Rodrigo Cypriano Postado Outubro 5, 2013 Postado Outubro 5, 2013 Existe o farol próprio pro LS sim, original. Ele vem com uma moldura que se adapta ao parachoque LS sem problemas. O Vendedor de peças da GM da minha cidade tem um no dele. Sai pelo mesmo preço do Kit pra LT... Citar
Ricardo Tavares Postado Outubro 9, 2013 Postado Outubro 9, 2013 Corsa Hatch PREMIUM tambem ...heheheh Meu próximo UP .... kkkkkk CDS, Eu sei que os primeiros modelos vinham com a neblina traseira. O meu corsa era um Premium 2009 e não tinha. Para instalar tinha que fazer uma !#@&*%$ adaptação. Vi um cara que vez no dele, lá no clube do corsa. Corsa, os melhores são os 1.8. Os mais fodas e mais completos. Tem airbag, abs, banco em couro e até teto solar. Citar
Rodrigo Cypriano Postado Novembro 1, 2013 Postado Novembro 1, 2013 A solução para o enigma: Custo do kit completo: 480 sem instalação por dentro do parachoque tem a marcação certinha, dá pra cortar com um estilete grande e o encaixe é plug and play, nada demais. mais fácil que isso é mamão com aveia e mel... 4 Citar
Thersyw Postado Novembro 1, 2013 Postado Novembro 1, 2013 A solução para o enigma: Custo do kit completo: 480 sem instalação por dentro do parachoque tem a marcação certinha, dá pra cortar com um estilete grande e o encaixe é plug and play, nada demais. mais fácil que isso é mamão com aveia e mel... Show de bola, sempre tive curiosidade de saber se podia, ou como era que ficava. Agora só uma duvidazinha... são originais ou paralelos??? 3 Citar
Thersyw Postado Novembro 1, 2013 Postado Novembro 1, 2013 pra q neblina atrás? O.o Serve principalmente na estrada quando se pega um sereno brabo para servir de alerta ao motorista que vem atrás. Outro dia quase me acabei num caminhão por causa disto. Pouco depois disso passou por mim um Fox que tinha este recurso(do lado esquerdo) e eu fui atrás dele para não ter mais problemas. A luz e MUITO forte e pode ser vista com MUITA distancia. Muito bem, falou td. E não só na chuva, quanto tbm na neblina já experimentei o quão difícil é dirigir sob estas condições climaticas intensas. e tbm já provei a diferença que tal acessório faz! abç! Citar
Ney Viana Postado Novembro 1, 2013 Postado Novembro 1, 2013 A solução para o enigma: Custo do kit completo: 480 sem instalação por dentro do parachoque tem a marcação certinha, dá pra cortar com um estilete grande e o encaixe é plug and play, nada demais. mais fácil que isso é mamão com aveia e mel... Ficou muito boa a instalação, o bom do LS que o para-choque é todo na mesma cor. 1 Citar
Francisco v freitas Postado Novembro 2, 2013 Postado Novembro 2, 2013 Ola pessaol blz...me diz um coisa, pra colocar farol de milha precisa trocar a chave do farol??? valeu... 1 Citar
Posts Recomendados