Luis Guilherme Lima de Paula Postado Julho 9, 2013 Postado Julho 9, 2013 Alguém te instalado na sua nave esse kit Lâmpada Blue Extreme H27 27W 5000K - Halógena 12V - Alper Gostaria de saber se não fica mto fraco,pois são apenas 27 Watts contra 55 W dos faróis principais. http://www.paulistasom.com.br/loja/produto-85785-5127-lampada_blue_extreme_h27_27w_5000k_halogena_12v_alper_o_par Citar
abdo Postado Julho 9, 2013 Postado Julho 9, 2013 Luis, essas lampadas h27 são utilizadas para os farois de NEBLINA do onix. Elas apresentam a mesma potência que as originais dos farois de neblina (27w). Tenho instalado no meu carro a blue extreme da alper tanto nas lampadas h4 (farol) que são 55-60w e dão um efeito branco bem legal, e as h27 nos farois de neblina, porém não ficam tão brancas como a do farol principal. Isso também ocorre com lampadas mais caras, como a diamond vision da philips e as da osram, pois as lâmpadas halogeneas de 27w na verdade não são 5000k como dizem os fabricantes, devido a menor potência, elas não conseguem chegar em tal temperatura de cor, ficando mais proximas da faixa dos 4200k Eu particularmente cheguei a comprar duas vezes as h27 achando que tinha comprado "gato por lebre" kkk Tenho um par sobrando aqui em casa até hoje. Daqui algum tempo vou passar para o xenon de 6000k no milha, pois ai sim vai 'casar' melhor com a tonalidade do farol principal Citar
Spilnner Postado Julho 9, 2013 Postado Julho 9, 2013 Eu TINHA essa Lâmpada Blue Extreme H27 27W 5000K instalada até algumas semanas atrás, quando uma delas queimou cerca de 3 meses de uso. Ela não fica forte e é meio amarelada como o amigo abdo disse. Abraços Citar
Luis Guilherme Lima de Paula Postado Julho 9, 2013 Autor Postado Julho 9, 2013 Luis, essas lampadas h27 são utilizadas para os farois de NEBLINA do onix. Elas apresentam a mesma potência que as originais dos farois de neblina (27w). Tenho instalado no meu carro a blue extreme da alper tanto nas lampadas h4 (farol) que são 55-60w e dão um efeito branco bem legal, e as h27 nos farois de neblina, porém não ficam tão brancas como a do farol principal. Isso também ocorre com lampadas mais caras, como a diamond vision da philips e as da osram, pois as lâmpadas halogeneas de 27w na verdade não são 5000k como dizem os fabricantes, devido a menor potência, elas não conseguem chegar em tal temperatura de cor, ficando mais proximas da faixa dos 4200k Eu particularmente cheguei a comprar duas vezes as h27 achando que tinha comprado "gato por lebre" kkk Tenho um par sobrando aqui em casa até hoje. Daqui algum tempo vou passar para o xenon de 6000k no milha, pois ai sim vai 'casar' melhor com a tonalidade do farol principal Era com relação ao "casamento" com o farol mesmo que eu queria saber, o meu tbm é idêntico o seu. Então essa é a lâmpada que mais se aproxima do "super branco" ou teria alguma outra? Sem contar xenon é claro,pois não pretendo por no momento. Muito obrigado pela resposta detalhada! Citar
abdo Postado Julho 10, 2013 Postado Julho 10, 2013 Então Luis, quando eu pensei em trocar as h27 da alper - por não ter ficado satisfeito - procurei por donos de cerato, santa fé, i30 que também utilizam esse farol no neblina. As melhores lâmpadas segundo o relato deles que dão efeito mais próximo ao super branco são de uma marca chamada Eagle Eye, ela é koreana e aparenta ser de boa qualidade. Como o preço de um par dessa marca era o mesmo do xenon, acabei optando por questão pessoal mesmo. Meu pedido deve chegar hoje! Assim que instalar posto os resultados pra galera do clube!! Ai segue o link de um anuncio das lampadas eagle eye : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-491053754-lmpada-super-branca-h27-eagleye-santa-fe-vera-cruz-i30-_JM Cara, acabei de ver umas fotos aqui e comparei. O efeito delas é muito semelhante a das Alper. Eu iria de alper mesmo! Te digo mais, já comparei meu onix com um de um amigo que colocou philips diamond vision no farol de milha e o efeito é praticamente o mesmo, quase imperceptível. As duas não ficam brancas, apesar de não serem tãao amarelas quanto as originais. Na minha opinião, não vale a pena gastar com uma philips (que é muito dificil de encontrar, e custa 4x mais) e o resultado não te agradar. Compre uma mais barata mesmo, pra não se arrepender de ter pagado caro e o resultado não ser o esperado! Pode olhar as fotos, todas as imagens do forum mostram que a tonalidade não fica igual ao farol principal. Um abraço e curta seu onix! Citar
Posts Recomendados