Alguem arrisca ?


Posts Recomendados

Pessoal.. apesar do my link nao ter muitas funçoes uteis... eu gostaria muito de te-lo em meu onix.. me arrependo um poquinho de nao ter pegado ja com my link...

procurando esses dias achei no mercado livre... eai ? alguem arrisca ?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-492368936-mylink-multimidia-original-chevrolet-onix-spin-cruze-sonic-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Pessoal.. apesar do my link nao ter muitas funçoes uteis... eu gostaria muito de te-lo em meu onix.. me arrependo um poquinho de nao ter pegado ja com my link...

procurando esses dias achei no mercado livre... eai ? alguem arrisca ?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-492368936-mylink-multimidia-original-chevrolet-onix-spin-cruze-sonic-_JM

Eu queria o Mylink tb mas é meio arriscado pegar! tem muitos aparelhos dando problema, se tu comprou com mylink e der problema a CSS troca! Se tu comprar por fora e estragar botou 1400 pau fora. fora que esse eh so o aparelho tem mais a entrada usb na CSS 600 pau e mais os microfone 450 pau e mais a instalação! ai fica !#@&*%$! Eu so comprei sem o mylink pq a cor laranja tava difícil de conseguir.

Mas acho que não vale apena comprar o mylink agora! so se a Css vender com a instalação e não ultrapassar uns 1700 pila. se for mais que isso não vale apena!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ouvi falar que se tirar o MyLink não tem como instalar em outro carro, só com os códigos de segurança e etc... não sei se é verdade.

E o mylink envolve muita coisa, ele atua em algumas configurações do carro e etc... é meio arriscado sei lá.

Eu achei que fosse me arrepender de ter comprado com o MyLink, mas estou bem satisfeito... só em nem precisar tirar meu Iphone do bolso para conectá-lo ao mylink, atender ligações, não precisar de pendrive no carro para ouvir musicas... já é 100% positivo.

Só não curti o tal do BringGO, e torço para futuras opções de GPS e até outros aplicativos, um aplicativo para o NetFlix seria excelente... era só desbloquear para ver videos com o carro andando e minha filha iria adorar!

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria o Mylink tb mas é meio arriscado pegar! tem muitos aparelhos dando problema, se tu comprou com mylink e der problema a CSS troca! Se tu comprar por fora e estragar botou 1400 pau fora. fora que esse eh so o aparelho tem mais a entrada usb na CSS 600 pau e mais os microfone 450 pau e mais a instalação! ai fica !#@&*%$! Eu so comprei sem o mylink pq a cor laranja tava difícil de conseguir.

Mas acho que não vale apena comprar o mylink agora! so se a Css vender com a instalação e não ultrapassar uns 1700 pila. se for mais que isso não vale apena!

E só vende o My Link separado desses conectores? Se for assim é sem futuro.

Na hora de comprar junto com o carro, o valor se não me engano é de R$ 1.400,00. Desse jeito aí que tu comentou, vai pra mais de R$ 2.000,00. Sem condições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.