llopeslucas Postado Julho 9, 2013 Compartilhar Postado Julho 9, 2013 Pessoal.. apesar do my link nao ter muitas funçoes uteis... eu gostaria muito de te-lo em meu onix.. me arrependo um poquinho de nao ter pegado ja com my link... procurando esses dias achei no mercado livre... eai ? alguem arrisca ? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-492368936-mylink-multimidia-original-chevrolet-onix-spin-cruze-sonic-_JM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando M Postado Julho 9, 2013 Compartilhar Postado Julho 9, 2013 Pessoal.. apesar do my link nao ter muitas funçoes uteis... eu gostaria muito de te-lo em meu onix.. me arrependo um poquinho de nao ter pegado ja com my link... procurando esses dias achei no mercado livre... eai ? alguem arrisca ? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-492368936-mylink-multimidia-original-chevrolet-onix-spin-cruze-sonic-_JM Eu queria o Mylink tb mas é meio arriscado pegar! tem muitos aparelhos dando problema, se tu comprou com mylink e der problema a CSS troca! Se tu comprar por fora e estragar botou 1400 pau fora. fora que esse eh so o aparelho tem mais a entrada usb na CSS 600 pau e mais os microfone 450 pau e mais a instalação! ai fica !#@&*%$! Eu so comprei sem o mylink pq a cor laranja tava difícil de conseguir. Mas acho que não vale apena comprar o mylink agora! so se a Css vender com a instalação e não ultrapassar uns 1700 pila. se for mais que isso não vale apena! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pauloaugustot Postado Julho 9, 2013 Compartilhar Postado Julho 9, 2013 Eu ouvi falar que se tirar o MyLink não tem como instalar em outro carro, só com os códigos de segurança e etc... não sei se é verdade. E o mylink envolve muita coisa, ele atua em algumas configurações do carro e etc... é meio arriscado sei lá. Eu achei que fosse me arrepender de ter comprado com o MyLink, mas estou bem satisfeito... só em nem precisar tirar meu Iphone do bolso para conectá-lo ao mylink, atender ligações, não precisar de pendrive no carro para ouvir musicas... já é 100% positivo. Só não curti o tal do BringGO, e torço para futuras opções de GPS e até outros aplicativos, um aplicativo para o NetFlix seria excelente... era só desbloquear para ver videos com o carro andando e minha filha iria adorar! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilanova Postado Julho 10, 2013 Compartilhar Postado Julho 10, 2013 Eu queria o Mylink tb mas é meio arriscado pegar! tem muitos aparelhos dando problema, se tu comprou com mylink e der problema a CSS troca! Se tu comprar por fora e estragar botou 1400 pau fora. fora que esse eh so o aparelho tem mais a entrada usb na CSS 600 pau e mais os microfone 450 pau e mais a instalação! ai fica !#@&*%$! Eu so comprei sem o mylink pq a cor laranja tava difícil de conseguir. Mas acho que não vale apena comprar o mylink agora! so se a Css vender com a instalação e não ultrapassar uns 1700 pila. se for mais que isso não vale apena! E só vende o My Link separado desses conectores? Se for assim é sem futuro. Na hora de comprar junto com o carro, o valor se não me engano é de R$ 1.400,00. Desse jeito aí que tu comentou, vai pra mais de R$ 2.000,00. Sem condições. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados