Tegami Postado Agosto 6, 2013 Compartilhar Postado Agosto 6, 2013 Boa tarde, fiz toda a instalação... Porém quando eu ligo p2xp2 no ASW ele fica com um barulho irritante, e a imagem pulando ;/ Ainda nao consegui resolver isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Añaña Postado Agosto 6, 2013 Compartilhar Postado Agosto 6, 2013 pessoal, editei o título só para ficar mais fácil de achar o post. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fdelphino Postado Agosto 8, 2013 Compartilhar Postado Agosto 8, 2013 Tegami vc verificou a configuracao do cabo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeferson Postado Agosto 8, 2013 Compartilhar Postado Agosto 8, 2013 Finalmente consegui instalar tudo certinho, e com isso fiz um post/tutorial pra ajudar os amigos: Antes de tudo, compre ou faça um cabo igual o da imagem, pois o MyLink requer uma configuração "especial" e o original que vem com o receptor não funcionará. Post: http://meuonix.com/2013/08/08/tv-no-mylink/ Agradeço a ajuda de todos vocês e espero ajudar muitos com esses vídeos, grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
byhumberto Postado Agosto 8, 2013 Compartilhar Postado Agosto 8, 2013 Legal Gostei .... parabéns man...! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thais Postado Agosto 8, 2013 Compartilhar Postado Agosto 8, 2013 A TV funciona com o carro em movimento? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeferson Postado Agosto 8, 2013 Compartilhar Postado Agosto 8, 2013 Se o MyLink estiver desbloqueado funciona sim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daut Lopes Junior Postado Agosto 8, 2013 Compartilhar Postado Agosto 8, 2013 Finalmente consegui instalar tudo certinho, e com isso fiz um post/tutorial pra ajudar os amigos: Antes de tudo, compre ou faça um cabo igual o da imagem, pois o MyLink requer uma configuração "especial" e o original que vem com o receptor não funcionará. Post: http://meuonix.com/2013/08/08/tv-no-mylink/ Agradeço a ajuda de todos vocês e espero ajudar muitos com esses vídeos, grande abraço! Muito bom seu tutorial, parabens! Somente uma pergunta, onde você colocou a Antena? Abs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fdelphino Postado Agosto 8, 2013 Compartilhar Postado Agosto 8, 2013 Jeferson, tenho uma sugestao...troque a antena por uma de colar no vldro..o sinal melhora muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeferson Postado Agosto 9, 2013 Compartilhar Postado Agosto 9, 2013 Daut Lopes Junior, eu não citei a antena no vídeo pois cada um deveria encontrar a melhor posição para colocar, mas seguindo a dica do Fdelphino, coloque uma grudada no vidro que a recepção será ainda melhor Obrigado pela dica Fdelphino Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tegami Postado Agosto 9, 2013 Compartilhar Postado Agosto 9, 2013 Boa tarde Pessoal, Segue abaixo o vídeo compravando o uso da TV no Mylink: http://videos.sapo.pt/V5ZeLZC9jHYyGvBukEbm O recptor utilizado foi: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-495009376-receptor-antena-tv-digital-automotivo-conversor-tuner-dsw-_JM Valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Tojal Postado Agosto 9, 2013 Compartilhar Postado Agosto 9, 2013 Boa tarde Pessoal, Segue abaixo o vídeo compravando o uso da TV no Mylink: http://videos.sapo.pt/V5ZeLZC9jHYyGvBukEbm O recptor utilizado foi: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-495009376-receptor-antena-tv-digital-automotivo-conversor-tuner-dsw-_JM Valeu!! Abastece esse carro menino, ta andando só no cheiro ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daut Lopes Junior Postado Agosto 12, 2013 Compartilhar Postado Agosto 12, 2013 Daut Lopes Junior, eu não citei a antena no vídeo pois cada um deveria encontrar a melhor posição para colocar, mas seguindo a dica do Fdelphino, coloque uma grudada no vidro que a recepção será ainda melhor Obrigado pela dica Fdelphino Ok, obrigado. Só fiquei na dúvida por onde passaria o fio da antena, para coloca-la no vidro em cima do painel, já que queria instalar sem precisar desmontar nada como o fez. Obrigado. Abs, Enviado de meu GT-N8020 usando o Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeferson Postado Agosto 12, 2013 Compartilhar Postado Agosto 12, 2013 Ok, obrigado. Só fiquei na dúvida por onde passaria o fio da antena, para coloca-la no vidro em cima do painel, já que queria instalar sem precisar desmontar nada como o fez. Obrigado. Abs, Enviado de meu GT-N8020 usando o Tapatalk 2 Ah sim, agora entendi hehehe bom, eu não tenho prática em desmontar painéis, então não vou arriscar. Até mesmo porque aqui uso o analógico, que preciso ajustar a antena quando toda vez que movimentar o carro... Independente desses detalhes, já fiz uso essa semana e quebrou um galhão enquanto esperava minha mãe experimentando roupas hahahahahaha Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daut Lopes Junior Postado Agosto 12, 2013 Compartilhar Postado Agosto 12, 2013 Ah sim, agora entendi hehehe bom, eu não tenho prática em desmontar painéis, então não vou arriscar. Até mesmo porque aqui uso o analógico, que preciso ajustar a antena quando toda vez que movimentar o carro... Independente desses detalhes, já fiz uso essa semana e quebrou um galhão enquanto esperava minha mãe experimentando roupas hahahahahaha Grande abraço! Realmente nesses casos quebra um galho (qdo esperamos mãe, esposa, rsss). Vou tentar instalar a TV no próximo fim de semana e encontrar uma forma de colocar a antena, sem desmontar nada. Vamos ver se consigo. Obrigado. Abs, Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Martins Postado Agosto 12, 2013 Compartilhar Postado Agosto 12, 2013 Alguém já usou ou viu este sintonizador / receptor de TV digital automotivo ? É um e-Sat ORBE OTV-8000 e do jeito que ele é apresentado ele tem antena interna, já tem o cabo de alimentação para o acendedor do cigarro, e somente precisaria mudar o cabo de RCA para P2. Alguém conhece ? Att. Link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-499403764-sintonizador-receptor-tv-digital-automotivo-antena-interna-_JM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fdelphino Postado Agosto 13, 2013 Compartilhar Postado Agosto 13, 2013 Amigo para fixar a antena basta retirar a tampa da coluna. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Martins Postado Dezembro 14, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2013 Fdelphino, você esta usando o cabo P3-P3 que esta na figura no tópico o esta usando os cabos da filmagem ? Estou fazendo esta pergunta porque fiz o cabo citado na Santa Efigênia e a imagem e o som não apresentam na tela. Desta forma, o desenho da forma que voce apresentou realmente funciona ? Att. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados