Rolnei Postado Julho 4, 2013 Compartilhar Postado Julho 4, 2013 Pessoal, seria possível colocar uma receptor de tv ligado na entrada de vídeo da câmera de ré? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fdelphino Postado Julho 18, 2013 Compartilhar Postado Julho 18, 2013 Amigo, instalei um receptor de tv no meu my link. É simples, vc pode usar a emtrada P2 que tem no console, muito não sabem, mas ela é uma entrada audio e video. Não cortei nada, vc pode utilizar um plug e usar a alimentação do acendedor de cigarros. O unico problema é o bloqueio de imagem em movimento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ratox Postado Julho 18, 2013 Compartilhar Postado Julho 18, 2013 Amigo, instalei um receptor de tv no meu my link. É simples, vc pode usar a emtrada P2 que tem no console, muito não sabem, mas ela é uma entrada audio e video. Não cortei nada, vc pode utilizar um plug e usar a alimentação do acendedor de cigarros. O unico problema é o bloqueio de imagem em movimento. Fdelphino poderia compartilhar melhor como fez isso? modelo do adaptador que usou para a captura do sinal da tv digital, postar umas fotos, ou fazer um video? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rolnei Postado Julho 18, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 18, 2013 Fdelphino, tem como mandar a marca e o modelo do receptor que ligou no mylink? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Norci Postado Julho 18, 2013 Compartilhar Postado Julho 18, 2013 também fiquei interessado! - fico no aguardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fdelphino Postado Julho 18, 2013 Compartilhar Postado Julho 18, 2013 Vc pode comprar qq um q tenha no mercado, eu optei por um receptor de marcar da pioneer. Atenção para a configuração do cabo, a configuração está no manual do carro na parte que fala do my link. Eu comprei um cabo pronto e apenas alterei a configuração de acordo com o manual. O que vou tentar agora é realizar o desbloqueio para assistir com o carro em movimento (fio azul). Eu mesmo realizei toda a instalação do receptor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daut Lopes Junior Postado Julho 22, 2013 Compartilhar Postado Julho 22, 2013 Vc pode comprar qq um q tenha no mercado, eu optei por um receptor de marcar da pioneer. Atenção para a configuração do cabo, a configuração está no manual do carro na parte que fala do my link. Eu comprei um cabo pronto e apenas alterei a configuração de acordo com o manual. O que vou tentar agora é realizar o desbloqueio para assistir com o carro em movimento (fio azul). Eu mesmo realizei toda a instalação do receptor. Olá, Você poderia tirar uma foto dele ligado ao mylink, junto com o modelo do receptor? Ficaria muito agradecido. Obrigado. Abs, Enviado de meu GT-P3100 usando o Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeferson Postado Julho 23, 2013 Compartilhar Postado Julho 23, 2013 pelo que pesquisei, esse já vem com o cabo P2 e funciona tanto com Tv Digital quanto Analógica... Só não sei se a qualidade é boa http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-488793004-receptor-conversor-tv-digital-analogico-automotivo-dual-hd-_JM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tegami Postado Julho 23, 2013 Compartilhar Postado Julho 23, 2013 Fdelphino O meu carro tem o desbloqueio, o que eu queria confirma era se tinha a entrada audio e vídeo para o Mylink Eu tenho um receptor... vou tentar instalar ele entao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fdelphino Postado Julho 24, 2013 Compartilhar Postado Julho 24, 2013 Tegami, como vc fez o desbloqueio? Jeferson, esse aparelho que vc pesquisou usa a ponta P2 para ser plugada nele mesmo, as pontas RCA deveriam ser utilizadas na entrada auxiliar do my link, porém ele não usa este padrão. Vc pode utilizar este aparelho sem problemas, só terá que utilizar um cabo P2 / P2. Vou tentar tirar umas fotos este fim de semana e postar aqui no forum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Martins Postado Julho 26, 2013 Compartilhar Postado Julho 26, 2013 Fdelphino voce sabe se pode ser utilizado este aparelho para TV Digital no MyLink ? Att. http://www.connectparts.com.br/Receptor-Antena-Tv-Digital-Slin-Veicular-Conversor-Hdtv-Gc-21260/p?gclid=CK33_87rzbgCFadj7Aodvn0AAA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fdelphino Postado Julho 26, 2013 Compartilhar Postado Julho 26, 2013 Wgner, pode ser utilizado sim, este aparelho é mais completo que o meu, ele possui saida para as telas traseiras. Só terá que substituir o cabo de audio e video um dos lados deve ser P2. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Martins Postado Julho 26, 2013 Compartilhar Postado Julho 26, 2013 A ideia seria usar o cabo RCA (Amarelo/Branco/Vermelho) com ponta P2 e conectar o P2 no auxiliar do MyLink, e para não cortar fio nenhum, usar o acendedor de cigarros para ligar ele. Isso mesmo ? Valeu pelo apoio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeferson Postado Julho 27, 2013 Compartilhar Postado Julho 27, 2013 Alguém sabe se esse receptor é bom ou funciona satisfatoriamente (não encontrei de nenhuma outra marca)? Aqui não tenho sinal digital, então preciso de um que tenha o analógico também... http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-499146798-receptor-conversor-tv-digital-analogico-automotivo-dual-hd-_JM Usaria este cabo que faria a ligação com o MyLink, o que acham? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-491675670-cabo-adaptador-tv-lcd-led-dvd-p2-3-aneis-x-3-rca-femea-_JM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fdelphino Postado Julho 28, 2013 Compartilhar Postado Julho 28, 2013 Wagner a ideia e essa mesmo, para não utilizar o acendedor de cigarros eu peguei a alimentação de outro ponto. Mas vcs pode utilizar desta forma. Jeferson o cabo e parecido com ele, compre um de maior tamanho e atenção para pinagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeferson Postado Julho 28, 2013 Compartilhar Postado Julho 28, 2013 Fdelphino se tiver como, poste uma foto de como ficou a instalação para nos basearmos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tegami Postado Julho 29, 2013 Compartilhar Postado Julho 29, 2013 Fdelphino Sim!! Meu MyLink é desbloqueado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fdelphino Postado Julho 29, 2013 Compartilhar Postado Julho 29, 2013 Tegami, como vc fez o desbloqueio? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeferson Postado Julho 29, 2013 Compartilhar Postado Julho 29, 2013 Agora vai! comprei o receptor e o cabo para ligar no MyLink mas tenho um pequeno problema: a elétrica. O DSW usa 12VDC/24VDC/500mA, como eu poderia ligar isso no acendedor de cigarros (pra não ter que mexer na parte elétrica)? Poderia usar um carregador veicular (http://goo.gl/CrlwD8) oco, ligando apenas os fios ou queimaria o receptor? *não encontrei a amperagem da tomada do Onix *achei melhor postar aqui pra agrupar ao assunto TV. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fdelphino Postado Julho 29, 2013 Compartilhar Postado Julho 29, 2013 Este adaptador não serve, utilize um convencional, pode ligar sem medo, não se esqueça de utilizar o fusível. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos frediani Postado Agosto 4, 2013 Compartilhar Postado Agosto 4, 2013 Amigos do clube Este é meu primeiro post é quero agradecer a todos principalmente o fdelphino pois consegui instalar a tv digital no my link sem problemas. Obrigado a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fdelphino Postado Agosto 5, 2013 Compartilhar Postado Agosto 5, 2013 Fico contente em ter ajudado. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vargas_rene Postado Agosto 5, 2013 Compartilhar Postado Agosto 5, 2013 Amigos do clube Este é meu primeiro post é quero agradecer a todos principalmente o fdelphino pois consegui instalar a tv digital no my link sem problemas. Obrigado a todos Como fez pra instalar a tv no mylink.. pode nos ajudar passando um passo a passo . nos agradeceriamos . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeferson Postado Agosto 6, 2013 Compartilhar Postado Agosto 6, 2013 Amanhã chega meu receptor, mas pelo visto meu cabo (audio e vídeo) não vai dar certo e terei que comprar um P2xP2 4 vias que não encontrei em lugar nenhum :X mais um tempão de espera pra achar esse cabo... :X Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fdelphino Postado Agosto 6, 2013 Compartilhar Postado Agosto 6, 2013 Jeferson é possível trocar a ponta do cabo e so comprar um conectos p2 e fazer a troca no padrao do veiculo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados