Rafael Tojal Postado Julho 4, 2013 Postado Julho 4, 2013 Bom dia galera ! Me tirem uma dúvida, tem como trocar as rodas, sem perder garantia da suspensão ? eu digo, eu presaria manter oq? offset? Aias, qual offset das originais do onix 1.0 rodar 14' ? abrs Citar
Ricardo Tavares Postado Julho 4, 2013 Postado Julho 4, 2013 Bom dia galera ! Me tirem uma dúvida, tem como trocar as rodas, sem perder garantia da suspensão ? eu digo, eu presaria manter oq? offset? Aias, qual offset das originais do onix 1.0 rodar 14' ? abrs Cara, Não tem porque perder a garantia da suspensão somente por trocar as rodas. Claro, desde que não seja feitas alteração drásticas. Tenho um LT1.4, troquei no meu as de ferro(15") por liga. Usei a Scorro S215. Já estive na CCS depois de colocar as rodas e ninguém falou nada. Citar
Skydiver Postado Julho 4, 2013 Postado Julho 4, 2013 Cara, Não tem porque perder a garantia da suspensão somente por trocar as rodas. Claro, desde que não seja feitas alteração drásticas. Tenho um LT1.4, troquei no meu as de ferro(15") por liga. Usei a Scorro S215. Já estive na CCS depois de colocar as rodas e ninguém falou nada. Fala Rafael, blz! Quando resolvi trocar as rodas, conversei com o pessoal do setor de acessórios da ccs onde comprei o carro. Segundo me falaram, não há problema de usar até o aro 15", acima disso poderia perder a garantia. Tbm estou com a roda que o Ricardo mencionou (Scorro S 215 - aro 15" - ET36). Este, inclusive, foi o modelo que me ofereceram na css. Quanto ao offset do 1.0 LT, aro 14" é ET 47 (verifiquei nas minhas rodas originais). Mas eu achei bem difícil encontrar este padrão, por isso acabei comprando outro, mesmo não sendo o mais indicado. É isso cara, boa sorte na escolha! Citar
Rafael Tojal Postado Julho 4, 2013 Autor Postado Julho 4, 2013 Fala Rafael, blz! Quando resolvi trocar as rodas, conversei com o pessoal do setor de acessórios da ccs onde comprei o carro. Segundo me falaram, não há problema de usar até o aro 15", acima disso poderia perder a garantia. Tbm estou com a roda que o Ricardo mencionou (Scorro S 215 - aro 15" - ET36). Este, inclusive, foi o modelo que me ofereceram na css. Quanto ao offset do 1.0 LT, aro 14" é ET 47 (verifiquei nas minhas rodas originais). Mas eu achei bem difícil encontrar este padrão, por isso acabei comprando outro, mesmo não sendo o mais indicado. É isso cara, boa sorte na escolha! Opa, valeu pela ajuda... mas eu pretendia aro 17... acho que vou esperar pra n perder a garantia rs, trocar as 14 por 15 n me agrada o suficiente kkkkk abrs Citar
snupP Postado Julho 4, 2013 Postado Julho 4, 2013 Uso aro 18" e tive problemas na suspensão, a CSS DGSUL fez todo trabalho na suspensão e não se importou com as rodas, eles só disseram que perde se rebaixar. Citar
Posts Recomendados