Diego Carvalho Postado Julho 3, 2013 Postado Julho 3, 2013 BOA TARDE , GALAERA GOSTARIA DE SABER O QUE ISSO NO PAINEL DE INSTRUMENTO DESSE ONIX, POIS O MEU NÃO TEM ISSO, VALEW Citar
Gomes Postado Julho 3, 2013 Postado Julho 3, 2013 É o computador de bordo em funcionamento, ele está mostrando o consumo do carro em tempo real, pode ser que não esteja certo mas é bem próximo do consumo real. Gomes Citar
Diego Carvalho Postado Julho 3, 2013 Autor Postado Julho 3, 2013 É o computador de bordo em funcionamento, ele está mostrando o consumo do carro em tempo real, pode ser que não esteja certo mas é bem próximo do consumo real. Gomes OBRIGADO GOMES, POR ISSO NÃO SABIA O MEU É O 1.0LT E COMPUTADOR DE BORDO É SÓ NO LTZ, ACHEI QUE SERIA TEMPERATURA EXTERNA.... Citar
Vilanova Postado Julho 3, 2013 Postado Julho 3, 2013 Não é o consumo em tempo real. É a média de combustível que o carro está fazendo ao longo de toda a vida dele, ao menos que você zere o consumo. Abraços Citar
Gomes Postado Julho 3, 2013 Postado Julho 3, 2013 Valeu Vila, obrigado por me corrigir pois pior que não dar a informação, é dar a informação errada. E Diego, evite escrever com letra maíuscula dá a impressão que você esta gritando. Abraços, Gomes Citar
Vilanova Postado Julho 3, 2013 Postado Julho 3, 2013 Nada meu amigo. Fique tranquilo. Fórum é um aprendizado, todo dia aprendo coisa nova. Todos nós somos uma família Gomes, abraçando a mesma causa (Onix). Forte abraço Citar
Diego Carvalho Postado Julho 4, 2013 Autor Postado Julho 4, 2013 Valeu Vila, obrigado por me corrigir pois pior que não dar a informação, é dar a informação errada. E Diego, evite escrever com letra maíuscula dá a impressão que você esta gritando. Abraços, Gomes desculpe nem me toquei desse detale......valew abraços Citar
Ney Viana Postado Março 18, 2014 Postado Março 18, 2014 somente na versão LTZ ??? Sim, somente na versão LTZ. Citar
Posts Recomendados