Posts Recomendados

Postado

É o computador de bordo em funcionamento, ele está mostrando o consumo do carro em tempo real, pode ser que não esteja certo mas é bem próximo do consumo real.

Gomes

Postado

É o computador de bordo em funcionamento, ele está mostrando o consumo do carro em tempo real, pode ser que não esteja certo mas é bem próximo do consumo real.

Gomes

OBRIGADO GOMES, POR ISSO NÃO SABIA O MEU É O 1.0LT E COMPUTADOR DE BORDO É SÓ NO LTZ, ACHEI QUE SERIA TEMPERATURA EXTERNA....

Postado

Não é o consumo em tempo real. É a média de combustível que o carro está fazendo ao longo de toda a vida dele, ao menos que você zere o consumo.

Abraços

Postado

Valeu Vila, obrigado por me corrigir pois pior que não dar a informação, é dar a informação errada.

E Diego, evite escrever com letra maíuscula dá a impressão que você esta gritando.

Abraços,

Gomes

Postado

Nada meu amigo. Fique tranquilo.

Fórum é um aprendizado, todo dia aprendo coisa nova. Todos nós somos uma família Gomes, abraçando a mesma causa (Onix).

Forte abraço

Postado

Valeu Vila, obrigado por me corrigir pois pior que não dar a informação, é dar a informação errada.

E Diego, evite escrever com letra maíuscula dá a impressão que você esta gritando.

Abraços,

Gomes

desculpe nem me toquei desse detale......valew abraços

• 8 meses depois...