Batida-Funilaria


Sidney Vieira

Posts Recomendados

E ai galera, um bebado F__ bateu em um Kadett e este bateu na traseira do meu Onix :\, alguem já teve que trocar aquela parte traseira onde fica a placa ?? Se sim quanto???

A parte (boa) que bateu e voltou (no estepe) na parte externa somente alguns arranhoes, agora interna (proximo ao estepe)como amassou, irei trocar, vou tirar umas fotos para todos observarem.

Claro o cara não passou no bafometro, foi presa a carta, o carro, fora que terá que paga a multa 1900,00 + guincho e patio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Sidney, bateram em mim também.

Eu não entendi bem de que parte vc ta falando.

Mas para trocar o painel fica uns 1000 reais, o parachoque fica um pouco menos.

dependendo nem vale a pena mexer, o parachoque absorve bem, e se o painel ficar um pouco amassado é melhor deixar assim do que trocar tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sidney, bateram em mim também.

Eu não entendi bem de que parte vc ta falando.

Mas para trocar o painel fica uns 1000 reais, o parachoque fica um pouco menos.

dependendo nem vale a pena mexer, o parachoque absorve bem, e se o painel ficar um pouco amassado é melhor deixar assim do que trocar tudo.

David, a parte que danificou mais foi a interna proximo ao estepe, com a batida, ele afundou e voltou, a externa nem dá para perceber muito.

A parte que eu falo, e na placa traseira, no parachoque ele tem tipo um corte dividindo em duas partes, em alguns modelos é da mesma cor do carro, em outras é preto!


tenso, acredito qele n vai ter grana para te pagar! aushuash vai ter q aceitar o carro dele... mas boa sorte, ainda não bati o meu! jaja o wagner aparece ai ele tem experiências em PTs

Opa, coitado do Wagner, srsrs então o seguro dele pagará (eu acredito) e não quero o Fiesta dele, muito obrigado. KKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, não consegui tirar a foto da parte interna onde amassou, mas está ai da externa.

A parte marcada de vermelho é onde "amassou" e a parte verde é onde cito o recorte do parachoque.

Tentarei mandar da parte interna depois, o carro está no estacionamento e é muito escuro.


Poste fotos aí do que amassou. De repente posso ajudar ok.

Foto postada! abços

post-2867-1382912792,92_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sidney, o parachoque é uma peça inteira e esta parte que vc circulou de verde é apenas um friso. Nao dá pra trocar apenas essa parte. Será que um bom latoeiro não faria um retoque ali do friso pra baixo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sidney, o parachoque é uma peça inteira e esta parte que vc circulou de verde é apenas um friso. Nao dá pra trocar apenas essa parte. Será que um bom latoeiro não faria um retoque ali do friso pra baixo?

Primo, um bom latoeiro faria sim, então o problema é que amassou a parte interna, prox ao estepe, então seria um trampo maior.

Cruel é trocar todo o parachoque, claro o seguro do cara cobriria, mas não é a mesma coisa. Vu ver direito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.