Mr. Caio Augusto Postado Outubro 9, 2015 Postado Outubro 9, 2015 Como falado anteriormente nos 1.4 de 14 e 15 não arranham.. o Meu nunca arranhou.Meu velho tem um Vectra 2.0 e o dele sempre arranha se não colocar na primeira e depois ré... Na época nós fomos na CCV e falaram que é normal por não ser sincrônica... (Estranho por ser um carro de 60,000 reais)... Nunca tivemos problemas pore´m sempre engato a primeira. Citar
SERGIO NODA Postado Outubro 9, 2015 Postado Outubro 9, 2015 O meu é 1.4 15/15 e não aranha.Já fiz o teste engatando a ré sem parar o carro e engata de boa.No 1.0 tinha que dar um tempinho para engatar. Citar
rogers1606 Postado Outubro 20, 2015 Postado Outubro 20, 2015 No começo tinha esse problema, como falado com alguns no tópico parou quando colega meu deu a dica de para o carro, apertar a embreagem por 2 segundos ai sim engatar a ré ai forçando um pouco o o anel para cima e o cambio para esquerda mas sem exageros, ai nunca mais arranhou comigo. Citar
Boeing2016 Postado Outubro 20, 2015 Postado Outubro 20, 2015 Ré de carro popular arranha mesmo pois não é sincronizada como as outras marchas. Dirija um focus zetec 2.0 com caixa mtx-75 que vc vai sentir a diferença. Ré com sync é meio raro no Brasil, os focus mais novos não tem. Não sei dizer a respeito dos carros medios da psa e Renault. Sent from my Galaxy Nexus using Tapatalk 2O Onix é o único carro popular que tem sincronizador na Ré em todas as versões 1.4 à partir do ano de 2014. Carros que não tem precisa parar, esperar 5 segundos e engatar devagar. Ou então engate outra marcha primeiro e depois engate a ré. Igual em todas as marcas. Citar
jeferson Postado Outubro 20, 2015 Postado Outubro 20, 2015 O meu é 13/13 e também arranha se engatar sem parar totalmente, jogar pra primeira e dai voltar pra ré...Mas estranho mesmo é o New Fiesta de um amigo que escapa a ré. Ele engata e começa a soltar a embreagem e a maldita ré escapa... ele falou que até evita estacionar de ré pois é um saco kkk Citar
Posts Recomendados