abdo Postado Julho 30, 2013 Postado Julho 30, 2013 renanmg, o farol de neblina não da erro nem se você tirar a lampada! Pode comprar um xenon sem canbus, pq se você instalar no neblina nao tem erro algum no painel! Citar
renanmg Postado Julho 30, 2013 Postado Julho 30, 2013 agora ja foi cara,comprei pelo ebay ja, um modelo canbus,saiu em um preço legal,oq mata é a demora para chegar,mas tenho fé q mais uns 15 dias esta chegando rsrs,na verdade já esta no brasil,agora é "só" chegar em casa.. Citar
fra_efm Postado Julho 31, 2013 Postado Julho 31, 2013 sim... e pior no aperto da minha garagem...rss só virar o volante todo para o lado que for trocar... retira 2 parafusos (chave7) em baixo e 3 parafusos (chave torx) no protetor acima da roda puxei com cuidado e tive acesso das lampadas... Se vc tirar a roda, trabalha com mais espaço...mas eu não tirei...e deu certo... Qual o tamanho da chave7 e da chave torx? Citar
viniciu.fernandes Postado Agosto 7, 2013 Postado Agosto 7, 2013 peguei um 6000k 881 de 55w. Será que terei problema ? Citar
renatocuine Postado Agosto 7, 2013 Autor Postado Agosto 7, 2013 peguei um 6000k 881 de 55w. Será que terei problema ? olá Viniciu pode ser, me parece que já teve relato a potencia maior ficou piscando ou coisa do tipo... o meu é de 35w 8000k e ta de boa o pessoal pede baixa direto pois ele espalha muito a luz... Já no Farol tenho um H4-3 8000k 35w e o pessoal não reclama, tem um topico com fotos. http://clubedoonix.com.br/thread-1541.html Abraço. Citar
Dexter Morgan Postado Agosto 9, 2013 Postado Agosto 9, 2013 Valeu renatocuine Fiz a compra deste Kit Xenon e instalei hoje, não apresentou nenhum problema!! Show de bola!!! Absss 1 Citar
Marcus Dias Postado Agosto 10, 2013 Postado Agosto 10, 2013 O meu xenon nos milhas pararam de funcionar hoje, acredito que tenho que trocar o relé. Alguém sabe me dizer qual o relé? Citar
Marcus Dias Postado Agosto 12, 2013 Postado Agosto 12, 2013 Nesse final de semana fui dar uma olhada no que poderia ser e com ajuda do bom e velho multímetro descobri que o problema era no terra e não de relé. Valeu ae Citar
Rodrigo Magnavita Postado Dezembro 17, 2013 Postado Dezembro 17, 2013 Desculpe minha ignorância. Vou comprar esse kit, mas gostaria de saber se no farol de milha o xenon ofusca os motoristas. Realmente me preocupo com isso, sei que não é permitido o xenon mas eu não me importo de colocar contanto que não atrapalhe os outros. poderiam tirar essas dúvidas? grato! Citar
Ney Viana Postado Dezembro 17, 2013 Postado Dezembro 17, 2013 Desculpe minha ignorância. Vou comprar esse kit, mas gostaria de saber se no farol de milha o xenon ofusca os motoristas. Realmente me preocupo com isso, sei que não é permitido o xenon mas eu não me importo de colocar contanto que não atrapalhe os outros. poderiam tirar essas dúvidas? grato! Não tenho xenon no Onix, pelo menos até agora, mais quero colocar... Já tive no milha do meu antigo Classic era um xenon 8k e vou ser sincero que incomodava bastante quem vinha de frente o ruim que o do Classic não tinha como direcionar no caso do Onix tem como vc direcionar o foco mais p baixo ou mais p cima e acredito que neste caso não atrapalhe muito a visão dos motoristas vindo de frente a vc. 1 Citar
Rodrigo Magnavita Postado Dezembro 17, 2013 Postado Dezembro 17, 2013 Obrigado Ney, é realmente uma preocupação. Mas acredito que deva ofuscar muito menos que no farol baixo/alto. vou identificar os reguladores e ver ate onde da para abaixar. Citar
Dexter Morgan Postado Dezembro 18, 2013 Postado Dezembro 18, 2013 (editado) Não tenho xenon no Onix, pelo menos até agora, mais quero colocar... Já tive no milha do meu antigo Classic era um xenon 8k e vou ser sincero que incomodava bastante quem vinha de frente o ruim que o do Classic não tinha como direcionar no caso do Onix tem como vc direcionar o foco mais p baixo ou mais p cima e acredito que neste caso não atrapalhe muito a visão dos motoristas vindo de frente a vc. Fiz essa pergunta sábado na css para o mecânico, referente ao direcionamento da luz do milha e o mesmo disse que não tinha regulagem no farol.....sacanagem. Tenho Xenon 8k e realmente atrapalha quem esta vindo na direção oposta e até quem esta a frente na mesma direção fica direto no retrovisor. Vou verificar os meus no FDS.... Valeu Ney! Abss Editado Dezembro 18, 2013 por Dexter Morgan Citar
Ney Viana Postado Dezembro 18, 2013 Postado Dezembro 18, 2013 Fiz essa pergunta sábado na css para o mecânico, referente ao direcionamento da luz do milha e o mesmo disse que não tinha regulagem no farol.....sacanagem. Tenho Xenon 8k e realmente atrapalha que esta vindo na direção oposta e até quem esta a frente na mesma direção fica direto no retrovisor. Vou verificar os meus no FDS.... Valeu Ney! Abss No farol eu acho que não tem, o que eu citei acima foi no milha que tem um parafuso que faz o direcionamento. Citar
Mano Postado Dezembro 18, 2013 Postado Dezembro 18, 2013 Tanto o farol quanto a milha tem regulagens. O farol tem regulagem tanto horizontal quanto vertical, e as milhas apenas vertical. Afirmo isso pois eu levantei um pouco os faróis e também as milhas. Ney, achei estranho você comentar que não tinha regulagem nas milhas do classic, pois meu pai tinha um Corsa sedan GLS 1.6 ( primeiro modelo do sedan que depois passou a se chamar classic) o qual vinha com milhas de fábrica, e o mesmo tinha regulagem de altura. Abs. Citar
Ney Viana Postado Dezembro 18, 2013 Postado Dezembro 18, 2013 Tanto o farol quanto a milha tem regulagens. O farol tem regulagem tanto horizontal quanto vertical, e as milhas apenas vertical. Afirmo isso pois eu levantei um pouco os faróis e também as milhas. Ney, achei estranho você comentar que não tinha regulagem nas milhas do classic, pois meu pai tinha um Corsa sedan GLS 1.6 ( primeiro modelo do sedan que depois passou a se chamar classic) o qual vinha com milhas de fábrica, e o mesmo tinha regulagem de altura. Abs. Mais esse Corsa Sedan eu tive um tbm e tinha realmente regulagem, porem depois tive um Classic 2012 desse ultimo modelo e não tem milha por aqui tive q comprar o milha na Argentina e eu mesmo fiz a instalação aqui e por isso que sei que não tem depois que começou a vender os milhas no Mercadolivre pela metade do preço que eu comprei... rsrs Sobre o farol do Onix não sabia que tinha, pois só mexi uma vez para trocar as lampadas e nunca mais. Citar
Mano Postado Dezembro 18, 2013 Postado Dezembro 18, 2013 Mais esse Corsa Sedan eu tive um tbm e tinha realmente regulagem, porem depois tive um Classic 2012 desse ultimo modelo e não tem milha por aqui tive q comprar o milha na Argentina e eu mesmo fiz a instalação aqui e por isso que sei que não tem depois que começou a vender os milhas no Mercadolivre pela metade do preço que eu comprei... rsrs Sobre o farol do Onix não sabia que tinha, pois só mexi uma vez para trocar as lampadas e nunca mais. é coisa de GM mesmo tanto q o Sedan tinha até regulagem elétrica dos faróis, a única coisa que faltou de opcional foi o ABS que meu pai optou por não pegar devido o preço na época... Abs Citar
Rodrigo Magnavita Postado Dezembro 18, 2013 Postado Dezembro 18, 2013 Obrigado pelas respostas, acredito que regulando para baixo não deva ofuscar a visão dos motoristas! Alguem já fez essa regulagem dos farois de neblina com xenon para ver se fica legal mesmo, sem ofuscar? Citar
Mano Postado Dezembro 18, 2013 Postado Dezembro 18, 2013 (editado) Faça o seguinte, posicione o carro a uns 5 metros de uma parede em lugar plano, e regule o facho de luz para que o mesmo fique direcionado para a divisa entre a parede e o piso. Caso queria um pouco mais de distância, meça a altura do centro da milha até o piso, e faça uma marca com essa mesma altura na parede, e então posicione o facho mais forte da milha para que fique levemente a baixo desta marca, pois caso ficar a cima, vai incomodar que estiver no sentido oposto. Espero que tenha entendido, e qualquer dúvida estamos aqui para ajudar. Abs Editado Dezembro 18, 2013 por Mano Citar
Rodrigo Magnavita Postado Dezembro 18, 2013 Postado Dezembro 18, 2013 Obrigado! Assim que chegar o xenon faço isso e testo com minha noiva.Sent from my GT-I9100 using Tapatalk Citar
viniciu.fernandes Postado Dezembro 20, 2013 Postado Dezembro 20, 2013 Pessoal, chegou meu xenon 55w. Tem algum problema de usar ele ou algo do tipo ? Citar
charles mendes Postado Dezembro 22, 2013 Postado Dezembro 22, 2013 Enviado de meu XT920 usando Tapatalk 2 Citar
charles mendes Postado Dezembro 22, 2013 Postado Dezembro 22, 2013 Coloquei ontem o kit de xénon no milha e ficou tudo 100%Enviado de meu XT920 usando Tapatalk Citar
Ney Viana Postado Dezembro 22, 2013 Postado Dezembro 22, 2013 Coloquei ontem o kit de xénon no milha e ficou tudo 100% Enviado de meu XT920 usando Tapatalk Pela sua própria segurança sugiro remover o número de sua placa. 1 Citar
TunicoRJ Postado Dezembro 23, 2013 Postado Dezembro 23, 2013 Pessoal, Boa tarde! O meu vai vim sem o farol de milha, caso eu queira comprar um e colocar eu tenho chance de perde a garantia de fabrica do carro?? Desculpa, não entendo de garantia. Grato TunicoRJ Citar
Ney Viana Postado Dezembro 23, 2013 Postado Dezembro 23, 2013 Pessoal, Boa tarde! O meu vai vim sem o farol de milha, caso eu queira comprar um e colocar eu tenho chance de perde a garantia de fabrica do carro?? Desculpa, não entendo de garantia. Grato TunicoRJ O meu tbm não veio com o milha e eu mesmo comprei fora da CSS e fiz a instalação em casa mesmo e não perdi garantia nenhuma. Citar
Posts Recomendados