Spilnner Postado Junho 25, 2013 Postado Junho 25, 2013 Pessoal, estou em um dilema cruel... Fiz uma viagem pra BH, por causa das manifestações a BR 040 estava fechada, tive que desviar e o GPS me mandou direto a uma favela. Lá dentro com as ruas estreitas e muitos morros vinha um ônibus invadindo metade da contra-mão, tive que escolher se perdia um retrovisor ou chegava para direita... infelizmente raspei a roda de liga no meio fio. Estava lendo um pouco sobre diamantação da roda, dizem que fica perfeita em aparência, mas pode ser prejudicial para a estrutura da roda. Alguém já fez? Será uma boa idéia? Estou meio receoso e tendente a comprar uma roda nova. Se alguem pudesse me "dar uma luz" ficaria agradecido. Citar
snupP Postado Junho 26, 2013 Postado Junho 26, 2013 Fazer umas 5 vezes tranquilo, mais que isso vai perdendo os detalhes da roda. Pinta as rodas de uma cor escura, fica bonita com vermelho. Citar
Posts Recomendados