Posts Recomendados

Postado

Hj fui ao conselho regional de farmácia aqui de Campinas e no momento em que fui sair meu Onix nao deu sinal de vida. Erro 89 e o relogio zerou. Não pensei duas vezes liguei para Road Service ja que e um beneficio oferecido.

Apos 30 minutos chegou o taxi e logo em seguida chegou o guincho. O rapaz do guincho de uma carga na bateria e o carro pegou mas mesmo assim levou na concessionaria para dar uma revisada.

Nao deixei nada ligado para descarregar a bateria acredito que aja algo roubando carga ou foi pane do carro mesmo. Estou aguardando relato do mecanico.

Postado

Você tem central multimídia? Se sim, ela está ligada direto no 12v constante ou 12v da ignição? Se estiver ligado direto no fio vermelho vai descarregar sim se a bateria é original.

Postado

Eu tiro a frente dele toda vez e nesse dia ja estava sem.

A concessionaria ja falou que pode ser o som mesmo mas falei que o mesmo nem estava no carro no momento. Certeza que pegaram o carro deram uma carga na bateria e nem olharam nada pois falei que queria tudo isso em um laudo que levaria na concessionaria onde comprei. Ate agora nao deram outra resposta.

Postado

Tem som automotivo? Se sim 100% de certeza que os módulos estão em standby. Um rádio convencional ligado direto no 12v não gasta tanto.

Postado

Som meu e 4 alto nas portas e um pioneer deh do mais fuleco. Mas o interessante foi que o carro ficou em teste a tarde toda ai fui pegar e o mecanico me disse que era ligação errada do som que ele nao poderia fazer nada so dar carga e testar a bateria mesmo, ai solicitei um laudo que era o som que estava zicando tudo ele disse que eles não emitem laudo fica tudo no PC. Não pensei 2 vezes e liguei na Central de relacionamento GM e perguntei sobre o procedimento e ela me disse que sim eles tem que me dar uma OS. Comecei a fazer a reclamação e ela pediu o nome do responsável na hora perguntei para ele e ele correu para o supervisor dele e fez eu esperar voltou e disse que iriam me emitir a OS. Resumindo vou ter que mandar arrancar essa poha de som e instalar de novo certo.

Postado

Pode ser um fio encostando no outro que gera carga, um fio encostando na lata, ocasionando a fuga da energia e o alternador ou regulador de tensão podem não estar 100%.

Postado

Cara to triste com meu onix ele ta com 550 km e ja foi 2 vezes para css. Na ultima vez agora foi para Dahruj onde o mecanico não constou nada de anormal na bateria, mas hj fui dar a partida novamente e nada de bateria. To achando que vou ter que entrar com um processo contra a GM.

Postado

Manda o cara que instalou o som fazer uma revisão nos fios, pode ter um desencapado ou um módulo com defeito, ocasionando a fuga de energia.

Postado

Meu caso foi resolvido depois de uma reclamação junto a GM. Como previsto era a bateria foi so trocar e ta bala!

Me enrolaram ao maximo para no fim ser o que eu disse desde o inicio.