Carro Arranhado na Concessionária.


Fernando M

Posts Recomendados

Sinceramente minha única decepção com o carro foi ter comprado o mesmo na CSS errada! comprei na mais perto de casa! pedi para eles instalarem um película tive que ir lá 3 vezes para ficar bom! e agora foram reinstalar o friso que tava descolando e arranharam 3 portas (acreditem o carro com um mês e 3 portas arranhadas) tão fundo que vão ter que pintar a porta novamente. Uma CSS com um serviço porco que não sabe cuidar do carro! Cuidem aonde vcs vão deixar seus carros!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Oloco, o friso lateral do meu, foi eu mesmo que instalei e olha que sou ruim nessas coisas e ficou nota 10 a instalação.

Poisé! a única coisa que me falaram foi que iam pintar a porta! e disseram que tudo que eu falasse eu tinha razão!

Mas mesmo assim não tem perdão! lá eles não tratam como teu carro e sim como mais um!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagino a DOR que esteja sentindo, más relaxa cara , não compensa esquentar a cabeça não. Minha situação foi ainda pior, 7 dias com o carro e dei PT .. estou andando a pé esperando uma posição da seguradora, logo mais você está "nas pistas".

Concordo. Mas pintar 3 portas por causa deles é no mínimo ridículo e falta de profissionalismo.

Cara boa sorte pra vc tudo vai dar certo! tu ainda vai pegar um carro melhor ainda que o anterior!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo. Mas pintar 3 portas por causa deles é no mínimo ridículo e falta de profissionalismo.

Cara boa sorte pra vc tudo vai dar certo! tu ainda vai pegar um carro melhor ainda que o anterior!

Concordo com você, eu pediria algum "brinde" ou coisa do tipo pelo transtorno causado, valew pela força , boa sorte com seu carro, abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.