Fernando M Postado Junho 23, 2013 Postado Junho 23, 2013 Sinceramente minha única decepção com o carro foi ter comprado o mesmo na CSS errada! comprei na mais perto de casa! pedi para eles instalarem um película tive que ir lá 3 vezes para ficar bom! e agora foram reinstalar o friso que tava descolando e arranharam 3 portas (acreditem o carro com um mês e 3 portas arranhadas) tão fundo que vão ter que pintar a porta novamente. Uma CSS com um serviço porco que não sabe cuidar do carro! Cuidem aonde vcs vão deixar seus carros! Citar
wagnerguedes Postado Junho 23, 2013 Postado Junho 23, 2013 Oloco, o friso lateral do meu, foi eu mesmo que instalei e olha que sou ruim nessas coisas e ficou nota 10 a instalação. Citar
Fernando M Postado Junho 23, 2013 Autor Postado Junho 23, 2013 Oloco, o friso lateral do meu, foi eu mesmo que instalei e olha que sou ruim nessas coisas e ficou nota 10 a instalação. Poisé! a única coisa que me falaram foi que iam pintar a porta! e disseram que tudo que eu falasse eu tinha razão! Mas mesmo assim não tem perdão! lá eles não tratam como teu carro e sim como mais um! Citar
wagnerguedes Postado Junho 23, 2013 Postado Junho 23, 2013 Imagino a DOR que esteja sentindo, más relaxa cara , não compensa esquentar a cabeça não. Minha situação foi ainda pior, 7 dias com o carro e dei PT .. estou andando a pé esperando uma posição da seguradora, logo mais você está "nas pistas". Citar
Fernando M Postado Junho 23, 2013 Autor Postado Junho 23, 2013 Imagino a DOR que esteja sentindo, más relaxa cara , não compensa esquentar a cabeça não. Minha situação foi ainda pior, 7 dias com o carro e dei PT .. estou andando a pé esperando uma posição da seguradora, logo mais você está "nas pistas". Concordo. Mas pintar 3 portas por causa deles é no mínimo ridículo e falta de profissionalismo. Cara boa sorte pra vc tudo vai dar certo! tu ainda vai pegar um carro melhor ainda que o anterior! Citar
wagnerguedes Postado Junho 23, 2013 Postado Junho 23, 2013 Concordo. Mas pintar 3 portas por causa deles é no mínimo ridículo e falta de profissionalismo. Cara boa sorte pra vc tudo vai dar certo! tu ainda vai pegar um carro melhor ainda que o anterior! Concordo com você, eu pediria algum "brinde" ou coisa do tipo pelo transtorno causado, valew pela força , boa sorte com seu carro, abraço ! Citar
Posts Recomendados