Humberto Azevedo Postado Junho 23, 2013 Postado Junho 23, 2013 Fala Clube, blzera? Gente, vou tomar o tempo de voces rapidao ksksks. Essa semana vou colocar o insulfilm no carro, dai estou na duvida se coloco o preto G5 normal, ou se coloco um espelhado. Tenho um onix prata, e tb irei mandar colocar o adesivo black na coluna. e ai o qual vcs indicam pra eu colocar? qual ficara mais da hora no onix prata com coluna black ?? Valew galera. Citar
Henrique Belloni Postado Junho 23, 2013 Postado Junho 23, 2013 Bom.. Os 2 são ilegais.. Eu acho o G5 mais bonito e mais difícil da polícia embassar.. O bom do espelhado é q nao ve nada de fora pra dentro hehehe.. Eu fui de G25 antivandalismo + G25 normal.. Ficou bem escuro!! Um pouco menos q g5 Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 4 Beta Citar
mavini90 Postado Junho 24, 2013 Postado Junho 24, 2013 Cara tenho um onix branco, coloquei ontem o titanium g5 nas laterais e traseira e no parabrisa g20.. Gostei mto da estetica e da visao, o g5 normal fica mais escuro para dirigir, a visao de noite do titanium de dentro pra fora eh melhor.. Citar
Muriloxl Postado Junho 24, 2013 Postado Junho 24, 2013 Cara tenho um onix branco, coloquei ontem o titanium g5 nas laterais e traseira e no parabrisa g20.. Gostei mto da estetica e da visao, o g5 normal fica mais escuro para dirigir, a visao de noite do titanium de dentro pra fora eh melhor.. Opa mavini90, posta fotos ai... o meu ônix branco chega quarta e ja vai vir com film g20 da css. será que se eu colocar um titatium por cima fica um pouco espelhado? teria um efeito legal? alguém ja colocou assim?(g20 e depois colocar um semi-espelhado) abraços Citar
mavini90 Postado Junho 24, 2013 Postado Junho 24, 2013 Opa mavini90, posta fotos ai... o meu ônix branco chega quarta e ja vai vir com film g20 da css. será que se eu colocar um titatium por cima fica um pouco espelhado? teria um efeito legal? alguém ja colocou assim?(g20 e depois colocar um semi-espelhado) abraços Cara não sei te dizer como fica não, nunca fiz essa experiencia!!! rsrs Vou tentar postar umas fotos a noite quando chegar em casa... Abs.. Citar
Bruno Ferreira Fernandes Postado Fevereiro 18, 2016 Postado Fevereiro 18, 2016 Em 23/06/2013 at 01:16, Muriloxl disse: Opa mavini90, posta fotos ai... o meu ônix branco chega quarta e ja vai vir com film g20 da css. será que se eu colocar um titatium por cima fica um pouco espelhado? teria um efeito legal? alguém ja colocou assim?(g20 e depois colocar um semi-espelhado) abraços Eai colocou por cima? Citar
Posts Recomendados