Onix mais bonito do brasil (votação)


thiague

Posts Recomendados

E ai galera do Cb do onix, bom meu carro esta concorrendo pelo site myride o título do onix mas bonito do Brasil... Peço a ajuda de vocês para votarem no meu carro e ajudar quem sabe a vencer essa parada!!!! Sei que aqui muitos gostam de carro original, mas oque vale é a força para um membro do clube.... conto com ajuda de vocês votando no choraboy... abraços a todos!!!! segue o link:

http://www.myride.com.br/2013/06/11/onix-com-rodas-aro-20-12/

post-776-1382912782,53_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


tá lindo seu Onix... o meu é dessa cor mesmo, acho que é a mais bonita do Onix...

Só não tem as rodas rss... nem é completão igual ao seu, pois é 1.0 e sem os faróis de neblina... é para minha esposta ir trabalhar todos os dias.

ficou maneiro com o adesivo nas colunas, estou querendo adesivar ali com adesivo de fibra de carbono igual fiz no meu carro (c3), mas minha esposa (dona do carro rss) não quer hehe..

Vou votar lá... abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta la , choraboy.... Esse carro ta 10 , meu sonho de consumo um jogo de rodas igual a essas! Top de mais

Vlw Marcos pela força de sempre!!!


tá lindo seu Onix... o meu é dessa cor mesmo, acho que é a mais bonita do Onix...

Só não tem as rodas rss... nem é completão igual ao seu, pois é 1.0 e sem os faróis de neblina... é para minha esposta ir trabalhar todos os dias.

ficou maneiro com o adesivo nas colunas, estou querendo adesivar ali com adesivo de fibra de carbono igual fiz no meu carro (c3), mas minha esposa (dona do carro rss) não quer hehe..

Vou votar lá... abraços,

'mos.2000' obrigado pelo voto cara, quanto aos adesivos na coluna, fica show, no meu ja veio de fabrica, se vc for colocar, coloca o black piano ( Brilhoso) vai dar um efeito mt bacana, como se os vidros lateiras fosse 1 só, (dianteiro e traseiro) Fibra de carbono eu tinha no meu antigo, tbm fica top, ta na moda, so não vai ter o mesmo efeito, mas sem duvida fica bonito tbm!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí camarada...acabei de votar!!

Apesar de eu não curtir muito carros rebaixados ou com rodas muito grandes, o seu tá muito bonito, e essa cor é show de bola...parabéns

Abração

Vlw pelo voto cara, oque vale é a intenção... Quero trazer esse titulo para o nosso clube!!! abraço


Já levou um "Choraboy" fácil... Tá Fodamenal... Parabéns mesmo

Vlw pela força cara... abraços!!!


ChoraBoy! votado jah, tentei atualizar a pagina pra votar dnv mais não da, kkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkk é verdade, só da pra votar uma vez!!!! Vlw pela força leke... tamojunto abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.