Ricardo Tavares Postado Junho 19, 2013 Postado Junho 19, 2013 Caros, Andei fuçando pela net e no site abaixo encontrei algo muito interessante. Para os colegas que tem retrovisor elétrico(LTZ), segue um modulo que ao se acionar a marcha RÉ, o modulo direciona o espelho para uma configuração já definida de forma a permitir que se estacione sem correr o risco de danificar as rodas de liga. Produto: Módulo Flexitron FEP03 EASY PARK "Módulo para facilitar manobras de baliza: ao acionar a marcha a ré inclina o espelho retrovisor direito, facilitando a visão em torno da roda traseira " http://www.evolutionstore.com.br/ Pelo caminho abaixo: SEGURANÇA AUTOMOTIVA › Módulos e Centralinas › Inclinar o Espelho do Retrovisor Elétrico Direito ao Engatar a Marcha Ré › Módulo Flexitron FEP03 EASY PARK Citar
RaphaRocha Postado Junho 19, 2013 Postado Junho 19, 2013 Eu lembro que na época que estava escolhendo o carro eu vi isso equipando o gol Citar
Filipes Postado Junho 19, 2013 Postado Junho 19, 2013 Cara algo necessário principalmente no meu caso Prisma, mas nem tenho retrovisor eletrico ainda. será que fica caro? Citar
Everson Postado Junho 19, 2013 Postado Junho 19, 2013 Meu cunhado tinha um VW Polo Hatch 2009 e já vinha com esse item... qdo fui emplacar o carro dele vi e gostei dessa facilidade. Já deveria sair de fábrica assim em qualquer montadora. Facilita a vida dos motoristas. Citar
snupP Postado Junho 19, 2013 Postado Junho 19, 2013 Já dirigi um Focus com isso ai. é muitoooo bom! Principalmente para quem tem roda esportiva. Citar
CDS Postado Junho 19, 2013 Postado Junho 19, 2013 Cara algo necessário principalmente no meu caso Prisma, mas nem tenho retrovisor eletrico ainda. será que fica caro? R$ 350,00 kit espelho elétrico completo. Novo e original ok Citar
Ricardo Tavares Postado Junho 20, 2013 Autor Postado Junho 20, 2013 Meu cunhado tinha um VW Polo Hatch 2009 e já vinha com esse item... qdo fui emplacar o carro dele vi e gostei dessa facilidade. Já deveria sair de fábrica assim em qualquer montadora. Facilita a vida dos motoristas. Meu pai teve um sedan. Auxilia muito este recurso. Ficou com o carro 2 anos, nunca riscou as rodas de liga originais. No atual, com um ano isto já aconteceu. Citar
jeferson Postado Junho 20, 2013 Postado Junho 20, 2013 Segue o manual de instalação pra quem quiser conferir: http://www.flexitron.com.br/pt/produtos/manuais/FEP03.pdf Fiquei muito interessado! Citar
Danielfrancisco Postado Julho 4, 2013 Postado Julho 4, 2013 Caros, Andei fuçando pela net e no site abaixo encontrei algo muito interessante. Para os colegas que tem retrovisor elétrico(LTZ), segue um modulo que ao se acionar a marcha RÉ, o modulo direciona o espelho para uma configuração já definida de forma a permitir que se estacione sem correr o risco de danificar as rodas de liga. Produto: Módulo Flexitron FEP03 EASY PARK "Módulo para facilitar manobras de baliza: ao acionar a marcha a ré inclina o espelho retrovisor direito, facilitando a visão em torno da roda traseira " http://www.evolutionstore.com.br/ Pelo caminho abaixo: SEGURANÇA AUTOMOTIVA › Módulos e Centralinas › Inclinar o Espelho do Retrovisor Elétrico Direito ao Engatar a Marcha Ré › Módulo Flexitron FEP03 EASY PARK Legal isso aí , vou ver se compro muito útil . Tem modelo LT que Tem retrovisores elétricos também . Citar
llopeslucas Postado Julho 6, 2013 Postado Julho 6, 2013 Isso se chama Piloto de Guia.. fui na CSS pra colocar no meu onix.. realmente é muito util.. o probema é que no onix.. nao da pra ativar e desativar.. toda vez que engatar a ré.. o espelho se inclinará.. se vc for simplesmente estacionar entre dois carros.. perderá completamente a visao de um dos lados... ai desisti.. meu irmao tem um gol g6.. e nele voce consegue habilitar e desabilitar o piloto de guia.. e ainda.. escolher se quer que o lado direito ou esquerdo se abaixe.. ja no onix.. nao.. Citar
Posts Recomendados