Rafael Aroucha Postado Junho 19, 2013 Postado Junho 19, 2013 tenho um onix lt 1.0 r7h e gostaria de sugestões para a personalização do mesmo , algo que faça com que fico com visual mais esportivo , agradeço desde já Citar
CDS Postado Junho 19, 2013 Postado Junho 19, 2013 Olá . Veja meus produtos a venda...Talvez algo interesse. Abraços ! Citar
Ricardo Tavares Postado Junho 19, 2013 Postado Junho 19, 2013 Sem risco a garantia - Rodas (aro 17/18) - Kit Aerodinamico (Kit completo) - Faróis de neblina (com lâmpada superbranca) - Envelopamento (Teto, colunas, Detalhe no parachoque traseiro, capa do retrovisor) - Aplique cromados(maçanetas, friso de janela - excluindo os veículos prata/branco) - Sensor de estacionamento - Instalar pedaleiras (shutt/sparco/momo) - Revestimento do interior em couro (Costuras da sua preferencia) - Tapetes e mini-tapetes originais Se for radicalizar: - Rebaixar suspensão (Fixa - baixar 3/4cm) - Teto solar (Webasto) - Chip de potencia do motor - Instalar projetores nos faróis, brucutu no parachoque(voltado para o farol) - Xenon 8000k com canceller para farol e neblina(para não dar erro no painel) - Instalar DRL Phillips, adaptado a parachoque dianteiro. São algumas dicas, alguns itens já fiz no meu outros eu desejava ter mas não dar por falta de $$ e receio de perder a garantia total do veiculo. Citar
João Clemente Postado Junho 19, 2013 Postado Junho 19, 2013 Quanto ao farol de neblina ainda tem uma polêmica sobre perder ou não a garantia, não? Citar
Ricardo Tavares Postado Junho 20, 2013 Postado Junho 20, 2013 Quanto ao farol de neblina ainda tem uma polêmica sobre perder ou não a garantia, não? Se for acessório original instalado na CCS não. Agora sé você for lá e dizer que instalou fora, vão alegar que a outra empresa é que não fez o serviço direto portanto "a garantia não cobre". Citar
Dudu Gaucho Postado Maio 26, 2014 Postado Maio 26, 2014 Alguém ja botou pedaleiras shutt no onix? estou pensando em comprar um jogo mas tenho receio de comprar pela internet modelos universais.. Citar
Thersyw Postado Maio 26, 2014 Postado Maio 26, 2014 Alguém ja botou pedaleiras shutt no onix? estou pensando em comprar um jogo mas tenho receio de comprar pela internet modelos universais.. Não conheço. Mas realmente vc tem razão, modelos universais tem muitas chances de ficarem uma porcaria, caindo, frouxo... Citar
luizfnando Postado Maio 26, 2014 Postado Maio 26, 2014 Eu tenho um prisma, como o meu é prata eu coloquei por enquanto somente um friso cromado na borracha das janelas (apenas um filete, não o friso completando a borracha toda), coloquei os frisos laterais na cor do carro com o logo prisma, colunas em fibra de carbono, pedaleiras de aluminio originais GM e soleiras adesivas....já deu uma boa mudada no carro, pretendo ainda, colocar xenon no farol e milha, leds internos em td, led na lanterna, tapete de carpete com o logo prisma e a gravatinha, forrar td internamente de fibra de carbono 3M di-Noc e finalizar no som.. Citar
Dudu Gaucho Postado Maio 27, 2014 Postado Maio 27, 2014 Não conheço. Mas realmente vc tem razão, modelos universais tem muitas chances de ficarem uma porcaria, caindo, frouxo... Exatamente, pelo que vi o modelo GSS parece ser compatível sem ajustes, o desenho do pedal do acelerador é bem parecido mas, ruim é comprar e ficar com visual de tuning caseiro de chevette, queria algo no estilo daquelas do DS3. Citar
Rafael Aroucha Postado Maio 27, 2014 Autor Postado Maio 27, 2014 Galera o que ja fiz de personalização foi : Coloquei o faroldo 1.4 Farol de neblina com xenon 6000K moldura cromado do farol de neblina e led no farolete , na placa e no porta mala kit 2 vias bravox CS60 D e SubWoofer hbuster killer( ainda irei trocar pelo pionner 310 ) 1 Citar
Letícia David de Brito Postado Junho 2, 2014 Postado Junho 2, 2014 Cara tenho no meu jogo de 17 e fica tranquilo, até porque o para lama do onix é alto. Não pega na lata não. Citar
Rafael Aroucha Postado Junho 3, 2014 Autor Postado Junho 3, 2014 Olha ai Magellab as fotos dele por enquanto so tenho essas Os futuros ups serão colocar fumê acho que é o G5 ( sei que quero fechar no breu ele ) ; Gravatas em black piano, Pelicula fumê na lanterna traseira e Para plano mais fuituros rodas aro 17 do gol power ( para quem for bom em montagem e fotoshop , gostaria que edita-se o onix com essa rodas para eu ter uma real visao deles com elas pois acho que combinara com o carro mas nunca vi nenhum com essa rodas ) Citar
Renan Allinson Postado Junho 3, 2014 Postado Junho 3, 2014 Rafael Aroucha foi led que colocasse nos farois? deu erro no painel? Citar
Tnt Tnt Postado Junho 5, 2014 Postado Junho 5, 2014 Alguém ja botou pedaleiras shutt no onix? estou pensando em comprar um jogo mas tenho receio de comprar pela internet modelos universais.. cara eu comprei uma cromada com gravado nome onix ficou muito bonita e facil de limpar se quiser te passo o sit se ainda estiver interessado em colocar Citar
Rafael Aroucha Postado Junho 5, 2014 Autor Postado Junho 5, 2014 Rafael Aroucha foi led que colocasse nos farois? deu erro no painel? Sim Renan coloquei led no farolete e apresentou sim erros no painel , sendo eles 21 e 22 e ainda tem o 24 que acho que é ou da mala ou da luz da placa que tbm estao com led Citar
Emerson_ Postado Junho 5, 2014 Postado Junho 5, 2014 Sim Renan coloquei led no farolete e apresentou sim erros no painel , sendo eles 21 e 22 e ainda tem o 24 que acho que é ou da mala ou da luz da placa que tbm estao com led Erro 24 é da luz de placa Citar
FOXFRANCA Postado Julho 14, 2014 Postado Julho 14, 2014 Onde encontro susp.fixa ou a ar pro onix? Citar
Eduduonix Postado Julho 20, 2014 Postado Julho 20, 2014 Olha ai Magellab as fotos dele por enquanto so tenho essas Os futuros ups serão colocar fumê acho que é o G5 ( sei que quero fechar no breu ele ) ; Gravatas em black piano, Pelicula fumê na lanterna traseira e Para plano mais fuituros rodas aro 17 do gol power ( para quem for bom em montagem e fotoshop , gostaria que edita-se o onix com essa rodas para eu ter uma real visao deles com elas pois acho que combinara com o carro mas nunca vi nenhum com essa rodas ) Citar
Rafael Aroucha Postado Julho 21, 2014 Autor Postado Julho 21, 2014 É galera o carro ta sem fume agora , e sem xenon nos milhas , eu tinha coloca o fume acima do permitido em todos os vidros e me encontrei com uma blitz que mandou arrancar tudo e tirar o xenon. terei que fazer uma vistoria pra receber o documento do carro de volta Citar
Alisson Sousa Karen Arnoud Postado Agosto 8, 2014 Postado Agosto 8, 2014 (editado) Olha fiz algumas personalizações não sei se agrada a todos mas ta ai as fotos pra ter umas ideias... Editado Agosto 9, 2014 por Alisson Bazilio 2 Citar
Bruno Rangel Postado Setembro 2, 2014 Postado Setembro 2, 2014 Galera o que ja fiz de personalização foi : Coloquei o faroldo 1.4 Farol de neblina com xenon 6000K moldura cromado do farol de neblina e led no farolete , na placa e no porta mala kit 2 vias bravox CS60 D e SubWoofer hbuster killer( ainda irei trocar pelo pionner 310 ) Deu algum erro? Citar
WESLLEN Postado Setembro 14, 2014 Postado Setembro 14, 2014 Bruno onde você comprou o farol de 1.4 e o farol de milha? Citar
SERGIO NODA Postado Setembro 14, 2014 Postado Setembro 14, 2014 Eu comprei os frisos laterais na FERKAUTO. Eu mesmo ia instalar,mas para não fazer kaka levei onde faço serviços. O cara limpou o local e colocou a fita crepe de ponta a ponta a olho dos dois lados. Moral da história.Me levou R$ 50,00 para colocar torto.Creio que eu teria feito melhor. Alguem sabe se da para retirar esses frisos? Tentei puxar,mas grudou legal. Citar
Thersyw Postado Setembro 14, 2014 Postado Setembro 14, 2014 Eu comprei os frisos laterais na FERKAUTO. Eu mesmo ia instalar,mas para não fazer kaka levei onde faço serviços. O cara limpou o local e colocou a fita crepe de ponta a ponta a olho dos dois lados. Moral da história.Me levou R$ 50,00 para colocar torto.Creio que eu teria feito melhor. Alguem sabe se da para retirar esses frisos? Tentei puxar,mas grudou legal. Tente tirar utilizando linha nylon, devagarinho pra pintura não ir junto. Com certeza sairá. O difícil vai ser grudar novamente como antes, corre o risco de ficar desgrudando. Mas isto já é a "página 2" da história. Primeiro tente remover. rs Abç. Citar
Posts Recomendados